Silvio Almeida mantém vídeo do Ministério em página pessoal
O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida (foto), mantém em sua conta pessoal no Youtube @silviolual, um vídeo produzido pelo ministério que ele comanda. O primeiro episódio do videocast "Direitos humanos para quem?" foi publicado há dois meses. É o primeiro à esquerda na categoria "vídeos". Em entrevista para a capa da Crusoé publicada...
O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida (foto), mantém em sua conta pessoal no Youtube @silviolual, um vídeo produzido pelo ministério que ele comanda.
O primeiro episódio do videocast "Direitos humanos para quem?" foi publicado há dois meses. É o primeiro à esquerda na categoria "vídeos".
Em entrevista para a capa da Crusoé publicada na sexta, 29 de setembro, com o título "Direitos humanos só para amigos", o advogado Antonio Carlos de Freitas Jr, especialista em direito constitucional, comentou o fato:
"Ao divulgar em sua página pessoal um programa em vídeo produzido com recursos do Ministério que comanda, Silvio Almeida pode incorrer em improbidade administrativa, caracterizada pelo enaltecimento da pessoa do agente público, como se ele próprio fosse a personalização de políticas e programas da pasta que ocupa. Ao proceder dessa forma, o ministro obtém uma promoção pessoal às custas do erário público, agindo, então, de modo ímprobo e ferindo o princípio da impessoalidade imposto a todos os ocupantes de cargos públicos no país."
O canal de Silvio Almeida no Youtube foi criado em 2010, quando ele ainda não era ministro, e conta com 267 mil inscritos.
Para ler a capa de Crusoé, clique aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Leonelson de Jesus Soave
2023-10-02 19:33:13Esse fulano não representa ninguém.