Na comissão da reforma, Joice elogia mudanças no projeto do governo
Líder do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (foto) reconheceu no início da tarde desta terça-feira, 25, a necessidade de retirada da reforma da Previdência das mudanças no Benefício de Prestação Continuada e na aposentadoria rural, previstas originalmente no projeto. "Foi preciso uma mexida", afirmou a deputada do PSL de São Paulo, na...
Líder do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (foto) reconheceu no início da tarde desta terça-feira, 25, a necessidade de retirada da reforma da Previdência das mudanças no Benefício de Prestação Continuada e na aposentadoria rural, previstas originalmente no projeto.
"Foi preciso uma mexida", afirmou a deputada do PSL de São Paulo, na comissão especial da reforma, que iniciou hoje a discussão do texto do relator Samuel Moreira, do PSDB de São Paulo. "Estamos prontos para os próximos passos". Joice encerrou sua participação dizendo que espera que "bons nomes" da oposição votem também a favor do projeto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Lucia
2019-06-25 20:55:21Acho que a deputada se precipitou com essa estória de candidatura à prefeitura de SP. Deveria honrar o voto dos eleitores. Quanto à Reforma da Previdência, relaxou quanto às exigências do Ministro Guedes para conseguir a adesão de um maior número de colegas de Câmara. Pena que daqui há 5 anos uma nova Reforma será necessária, não à toa o Ministro quer uma Reforma mais efetiva...
Francisco
2019-06-25 15:52:01Bons nomes da oposição... Será que tem?
Sandor
2019-06-25 15:11:10Cidus, não dê trela pra esse zé ruela, isso aí é o bobo da corte.
João Carlos
2019-06-25 14:36:53E sobre a exclusão de estados e municípios deputada, qual a sua opinião?
André
2019-06-25 14:16:03O que será inadmissível, intolerável e absurdo, será a permanência dos privilégios de aposentadoria integrais para os funcionários públicos, políticos e magistrados. Caso tais privilégios permaneçam, haverá total descrédito nas instituições e o desânimo e frustração tomarão conta do povo brasileiro. Neste caso sugiro acabar com o foro privilegiado à força, de modo imediato e pronto de todos os bandidos do Senado, do Congresso e do STF, principalmente dos seus atuais presidentes.
João
2019-06-25 13:33:19sempre foi do conhecimento dos paulistas que joice sempre apoiou o joão agripino, assim se declarando logo apos eleita nas asas do Bolsonaro, Prefeita ? e a fidelidade partidaria, se perdeu no espaço ?,só queria saber.
Jose
2019-06-25 12:38:41Que maravilha! Governo coeso é assim mesmo. A líder do governo desmente o ministro da economia e o presidente, que fizeram papel de bobos em público. Ainda bem que o Maia assumiu de vez o executivo e passou a dar todas as cartas relevantes neste país. E os bozistas ainda querem fazer passeatas para reclamar do cara que, até agora, salvou o Brasil do caos. Vá entender a cabeça desses apedeutas.