Ministro da Secretaria Geral será o novo presidente dos Correios
O general da reserva Floriano Peixoto (foto) deixará a Secretaria-Geral da Presidência para assumir a presidência dos Correios. A informação foi confirmada a Crusoé por fontes do Palácio do Planalto. Floriano substituirá o general Juarez Aparecido de Paula Cunha, demitido do comando dos Correios pelo presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira, 14, por ter "agido...
O general da reserva Floriano Peixoto (foto) deixará a Secretaria-Geral da Presidência para assumir a presidência dos Correios. A informação foi confirmada a Crusoé por fontes do Palácio do Planalto.
Floriano substituirá o general Juarez Aparecido de Paula Cunha, demitido do comando dos Correios pelo presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira, 14, por ter "agido como um sindicalista".
Nesta quarta-feira, 19, Crusoé informou que Bolsonaro já havia decidido nomear um general da reserva para os Correios. O nome, contudo, era mantido sob sigilo e só foi confirmado nesta quinta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Paulo
2019-06-21 16:18:35Com certeza o general Floriano Peixoto organizará os Correios e o deixará pronto para a priorização. Organização e lealdade estão entre tantos outros predicados do general. Bolsonaro está abrindo mão dele ao lado no Palácio mas com certeza sua indicação para os Correios não poderia se melhor.
Jose
2019-06-20 22:41:29Será promovido para baixo.
Vilma Brito
2019-06-20 19:11:31Só o tempo possibilita saber se, o Perfil da pessoa escolhida para ocupar um Cargo se identifica mesmo com o Perfil que o Cargo exige. Características técnicas e emocionais. Certamente os assinantes da CRUSOÉ saberiam relacionar todas as PASTAS que estão bem de MINISTROS, pelas escolhas do Presidente BOLSONARO. E algumas presidencias? BNDES, Petrobrás, u.s.w. CRUSOÉ, um pedido. Nos traga entrevistas com presidencias.