Ruralistas querem delegado da PF na Funai
Após pressionar o governo a demitir o general Franklimberg de Freitas do cargo, a bancada ruralista no Congresso Nacional quer agora indicar o novo presidente da Fundação Nacional do Índio (foto). Um dos nomes sugeridos pelo ruralistas para o posto foi o do delegado da Polícia Federal Rafael Valadares, titular da delegacia de Barra do...
Após pressionar o governo a demitir o general Franklimberg de Freitas do cargo, a bancada ruralista no Congresso Nacional quer agora indicar o novo presidente da Fundação Nacional do Índio (foto).
Um dos nomes sugeridos pelo ruralistas para o posto foi o do delegado da Polícia Federal Rafael Valadares, titular da delegacia de Barra do Garças, no interior do Mato Grosso.
Outro nome sugerido pela bancada foi o do delegado da PF Marcelo Alexandrino de Oliveira, atual assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura.
A decisão será do ministro da Justiça, Sergio Moro, a quem a Funai passou a ser subordinada. A interlocutores, o ministro tem dito que ainda não bateu o martelo sobre o comando do órgão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Eduardo
2019-06-21 17:22:33Não vai prestar...
Ariovaldo
2019-06-21 11:06:33Muito importante esss nova escolha, e os ruralistas tem que escolher muito bem para presidente da funai! Só pra lembrar e informar aos leitores: Esse cargo faz muitos anos que quem indica são ONGs internacionais!! Muita atenção!!!!
Rômulo
2019-06-21 10:17:26🇧🇷 Sou cristão e como ensina meu Deus o homossexualismo é uma abominação condenada por Deus e pela Bíblia. Ninguém prevalece contra Deus.
Rômulo
2019-06-21 10:15:01🇧🇷 A verdadeira peste que assola o Brasil se chama ☭comunismo seita criada por Satanás para perseguir cristãos. 🇧🇷 Brasil terra de Cristo Rei. 🇧🇷 Temos que criar uma lei criminalizando o comunismo ☭ como fez a Polônia país cristão.
Jayme
2019-06-21 09:54:50Porque vocês ainda não falaram nada da reportagem da Isto É, que trata das investigações da PF sobre o grampo ao Moro e os procuradores?
Gilson
2019-06-21 09:49:08Seria importante um delegado, pois em caso de conflitos ficará mais fácil ter um auxílio de imediato para conter o impasse.
Jose
2019-06-21 09:35:40Espero que o ministro Moro dê uma mostra da sua honestidade e inteligência neste caso. Se colocar alguém ligado aos ruralistas na Funai, será mesmo melhor pedir o boné e ir passear em Notre Dame.