Licitação da Câmara quer 48 atores para peças publicitárias
A Câmara dos Deputados começou a receber nesta segunda-feira, 28, as propostas para uma licitação inusitada: a Casa comandada por Arthur Lira (PP-AL) precisa de 48 atores, pelo prazo de um ano, para estrelar as campanhas de publicidade legislativa que irão ao ar na TV Câmara e no canal do YouTube do Legislativo. Pela minuta...
A Câmara dos Deputados começou a receber nesta segunda-feira, 28, as propostas para uma licitação inusitada: a Casa comandada por Arthur Lira (PP-AL) precisa de 48 atores, pelo prazo de um ano, para estrelar as campanhas de publicidade legislativa que irão ao ar na TV Câmara e no canal do YouTube do Legislativo.
Pela minuta da licitação, o serviço deverá custar o mínimo de 87,2 mil reais e será realizado sob demanda. A Câmara acionará a agencia vencedora da contratação, a qual ficará de enviar os atores, já com o figurino próprio para a campanha.
O regulamento ainda cobra que a empresa realize o processo de pré-seleção de atores (casting) considerando as peculiaridades de se trabalhar para a Câmara dos Deputados. Como de praxe, a área responsável pela produção poderá vetar os nomes (ou rostos) escolhidos pela produção.
O resultado da licitação deve ser divulgado pela Câmara no dia 11 de setembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Maria
2023-08-29 13:03:53Esses ladrões do nosso dinheiro agora querem puxar o saco de artistas, por que será???? Façam essa graça com dinheiro próprio, o público é para ser usado com serviços essenciais para a população. O povo brasileiro é muito acomodado e não está nem aí para a roubalheira do governo e dos congressistas. Lula na chefia da quadrilha!!!! Pobre Brasil do eterno terceiro mundo