Deputado bolsonarista sai na frente em disputa para prefeitura de Londrina
Filipe Barros (PL-PR; foto), deputado federal em segundo mandato pelo Paraná, já desponta como um dos favoritos para a prefeitura de Londrina. Uma pesquisa do instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta quinta-feira (22), indica que o parlamentar tem 27,5% das intenções de voto em um cenário mais favorável. Nele, Barros tem vantagem frente ao ex-prefeito da...
Filipe Barros (PL-PR; foto), deputado federal em segundo mandato pelo Paraná, já desponta como um dos favoritos para a prefeitura de Londrina. Uma pesquisa do instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta quinta-feira (22), indica que o parlamentar tem 27,5% das intenções de voto em um cenário mais favorável.
Nele, Barros tem vantagem frente ao ex-prefeito da cidade Barbosa Neto (PDT) aparece em segundo com 14,3%, depois vem Alex Canziani (PTB), com 12,6%.
Em um segundo cenário, ele parece com 24,5% contra 15,4% de Thiago Amaral (PSD), apoiado pelo governador Ratinho Jr. (PSD) e presidente da CCJ na Assembleia Legislativa. Barbosa Neto (14,7%) e o deputado do PP Marco Brasil (8,3%) completam a lista.
Barros é investigado junto com o próprio presidente Jair Bolsonaro pela Polícia Federal. Ambos são investigados por, durante uma live em 2021, ter vazado informações sigilosas sobre uma investigação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), registrada após um ataque hacker. O objetivo era minar a credibilidade da votação eletrônica, durante a campanha do ex-presidente pelo voto impresso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)