O amor não venceu na Agrishow
O presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Paulo Junqueira (foto), disse a Crusoé que o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, “perdeu a oportunidade de estender a mão para Bolsonaro” na Agrishow, feira que acontece na próxima semana. “O governo atual não fala tanto em diálogo e em pacificação? Não seria o momento de o...
O presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Paulo Junqueira (foto), disse a Crusoé que o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, “perdeu a oportunidade de estender a mão para Bolsonaro” na Agrishow, feira que acontece na próxima semana.
“O governo atual não fala tanto em diálogo e em pacificação? Não seria o momento de o ministro [Fávaro] estender a mão para quem quer que seja, incluindo Bolsonaro, e pacificar o setor?", disse.
Junqueira foi quem convidou o ex-presidente. Contudo, ao se confirmar a ida de Jair Bolsonaro ao evento, o ministro da Agricultura, que também tinha sido convidado, recusou-se a participar da feira. Junqueira nega que houve um desconvite: “É uma feira aberta”.
Ele também nega que o aceno a Bolsonaro tenha sido um erro. “De forma alguma foi um erro. Se você é grato a uma pessoa e está fazendo uma festa na sua casa, não tem o direito de convidar essa pessoa para ir na sua casa?”, acrescentou. “Ele fez muito pelo agro. São dezenas de feitos. O agro é extremamente grato a Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
ANTONIO
2023-04-29 11:37:59Na verdade, nenhum lado quer a pacificação. E o brasileiro que se arda!
Fabio
2023-04-29 11:34:31O que sustenta o Brasil é o nosso Agro, mas o PT vai tratar de destruir também, e que os chineses tomem conta.
JCB
2023-04-29 09:06:14A feira é aberta ao público, não é? Porque o lularápio não vai lá, com sua cara de pau. Poderia até levar o Stédile, a tiracolo. Esse ministro não quer a pacificação. Como seu chefe, fala uma coisa e faz outra.
Wagner Antônio Teixeira
2023-04-29 08:28:39Pelo que parece o Ministro foi convidado, a princípio, para a abertura do evento, posteriormente o presidente do sindicato, convidou o Bolsonaro, depois ligou para o ministro e falou que ele teria que participar no segundo dia do evento, aí o ministro cancelou sua presença. Quem no lugar do ministro aceitaria a proposta do presidente te do sindicato. Aliás, Bolsonaro não gosta de sindicato, gosta? Lembrando que sou assinante da Cruzoé porque não tenho lado, não tenho adoração por político.
Antonio
2023-04-29 07:41:52O sonho de Lula e de sua malta é transformar o MST em um grupo armado de tomada do poder pela gloriosa revolução. No seu conceito, o portentoso agro do Brasil, é um “Branco” e tem que ser aniquilado pelos “Vermelhos”. Seu principal objetivo é a “desculatização” dos campos.
Cláudio Oliveira Ianni
2023-04-29 01:10:25Deixe o ex descansar, pelo menos não fica falando bobagem, como fez durante 4 anos .
Alberto de Araújo
2023-04-28 17:08:52Talvez, esse ministro achasse que ao invés de convidar o Bolsonaro, deveria convidar o Stédile. O agro negócio é uma potência na economia mundial. Motivo de orgulho nacional. Uma exceção à regra. Seria ingratidão se não convidasse o ex presidente, defensor ferrenho dessa categoria.
Luis Eduardo Rezende Caracik
2023-04-28 17:06:26Inábil, indelicado e muito burro. Simples assim.
Maria
2023-04-28 16:53:03Lula não gosta de agricultor, gosta mesmo é do MST, seus fiéis eleitores. Existe maior incentivo às invasões do que não punir os invasores? Ou levar o líder deles para passear na China? Luladrão nunca poderia ter saído da prisão, lá é o seu lugar, lugar de bandido.