'Aqui é minha casa', diz Bolsonaro em encontro com líderes no Congresso
"Aqui é minha casa", disse o presidente Jair Bolsonaro no encontro com líderes partidários no Congresso, no início da tarde desta terça-feira, 4, para entregar o projeto que muda as regras da Carteira Nacional de Habilitação (foto). Bolsonaro lembrou dos 28 anos que foi deputado federal no encontro, em que não estavam apenas os líderes da...
"Aqui é minha casa", disse o presidente Jair Bolsonaro no encontro com líderes partidários no Congresso, no início da tarde desta terça-feira, 4, para entregar o projeto que muda as regras da Carteira Nacional de Habilitação (foto).
Bolsonaro lembrou dos 28 anos que foi deputado federal no encontro, em que não estavam apenas os líderes da oposição. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que "é sempre bom" a ida do presidente ao Congresso. Na semana passada, os dois já haviam se encontrado na homenagem ao comediante Carlos Alberto de Nóbrega na Câmara.
Também presente, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, lembrou que o projeto aproveitou ideias de deputados e senadores que têm projetos sobre o trânsito. "Presto aqui minha homenagem aos parlamentares", afirmou. O ministro acrescentou que, se o projeto for aprovado, os motoristas poderão armazenar todos os documentos no celular, graças à digitalização que está prevista entre as mudanças.
Tarcísio defendeu o aumento do número de pontos para a carteira de motorista perder a validade. O ministro argumentou que dois terços das penalidades do Código de Trânsito Brasileiro são para infrações consideradas graves ou muito graves, e o resultado é que o excesso de motoristas punidos, na prática, se torna ineficaz. "Os Detrans não conseguem operacionalizar os processos de suspensão do direito de dirigir", explicou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Fernando
2019-06-04 20:46:27Nada contra ir ao congresso levar um projeto ,mas não deste nível ! Há temas muitos mais importantes para ocupar O tempo do presidente !!! Continua brincando de ser presidente e gostando !!! Só falta “proibir briga de galo “” como Jânio !!!
Anarquista
2019-06-04 19:07:01Ja q a camara é a casa do bozo, bem q ele poderia ficar por la, voltar pro pp/centrao de onde veio e talvez as coisas, a base de graxa voltasse a andar, pois na base de twiter e golden-shower, nao vai
Márcia
2019-06-04 17:06:15Claro que é! Porque aquela para onde se mudou é grande de mais.
Jose
2019-06-04 14:16:20A pontuação da CNH deveria ser só 10 pontos e não 40 pontos. Esse bozo é uma piada.
Carlos
2019-06-04 13:19:02O JB ainda não desceu do palanque e ainda pensa que é é deputado. Ainda mais quando ele diz que a Câmara dos Deputados é sua casa. Ele próprio sente que está ocupando o cargo errado.
JOSHUA
2019-06-04 13:17:5113.400.000 desempregados, à parte os 28.400.000 que já desistiram, PIB 2019 indo para menos de 0,8%, economia parada, e JB empenhado com as perfumarias de sempre. Ao invés de negociar a Previdência com o Congresso, para sair antes do recesso (17/07), além da reforma Tributária (fundamental) ainda no freezer, nosso amigo Jair fica cuidando do Circo, e faltando Pão para o povo. Parabéns, Jair. xx