Deputados bolsonaristas promovem seminário sobre “doutrinação ideológica” na Câmara
O deputado federal bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) realiza nesta quinta-feira, no auditório Nereu Ramos da Câmara, um seminário sobre “doutrinação ideológica” no ensino, tanto público quanto particular. O evento começa às 9h e se estenderá ao longo do dia. Participarão do seminário parlamentares como Nikolas Ferreira (PL-MG) – que causou polêmica ao utilizar uma peruca...
O deputado federal bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) realiza nesta quinta-feira, no auditório Nereu Ramos da Câmara, um seminário sobre “doutrinação ideológica” no ensino, tanto público quanto particular. O evento começa às 9h e se estenderá ao longo do dia.
Participarão do seminário parlamentares como Nikolas Ferreira (PL-MG) – que causou polêmica ao utilizar uma peruca loira no plenário da Casa para criticar a comunidade trans - e Chris Tonietto (PL-RJ), além dos professores Weverton Guimarães e Ten. Cel. Clécio Teles.
O seminário, conforme Gayer, tem por objetivo conscientizar pais, alunos e professores sobre a doutrinação “esquerdo-marxista” típica do atual ensino brasileiro. Isto na visão deles.
Durante o seminário, serão explorados textos do ideólogo Olavo de Carvalho e de outros autores aclamados pela direita como Roger Scruton, considerado o papa do conservadorismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
KEDMA
2023-03-23 14:13:41Irão trocar o marxismo pelo conservadorismo. Nenhum dos dois resolvem os problemas da sociedade.
Luis
2023-03-23 11:05:55Edmund Burke poderia ser considerado o papa do conservadorismo?