'Petismo e bolsonarismo, duas mentiras', ataca Alckmin na convenção do PSDB
No discurso que encerrou a convenção nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (foto), fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e aos filhos políticos, mesmo sem citá-los diretamente. "Esses oportunistas", atacou Alckmin. O ex-governador os acusou de "deslealdade" por atacarem a atividade política e os partidos, depois de terem ficado "30...
No discurso que encerrou a convenção nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (foto), fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e aos filhos políticos, mesmo sem citá-los diretamente.
"Esses oportunistas", atacou Alckmin. O ex-governador os acusou de "deslealdade" por atacarem a atividade política e os partidos, depois de terem ficado "30 anos na política". Ao deixar a presidência do partido, que foi assumida por Bruno Araújo, o tucano afirmou que a legenda não tem de ter medo de "botar o dedo na ferida" e não deve "bajular os poderosos".
"Petismo e bolsonarismo, duas mentiras que precisam ser desmascaradas", declarou o candidato derrotado à Presidência em 2018. O ex-governador também acusou o atual governo de não ter propostas para o desenvolvimento do país. "Onde está a reforma tributária?" foi uma das cobranças que fez.
Alckmin anunciou que agora vai voltar à medicina e ao magistério, mas disse que o sucessor Araújo sempre poderá contar com ele como "um velho legionário".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rogério Goncalves
2019-06-02 10:00:14Desde a 'facada' a toda hora a perseguição. O desdém. Uma beliscada. Com há a gente com tanto pus no sangue. Pilharam as estatais, os Fundos, há 'heróis presos' mas a mídia e o revanchismo sem sustentação não alcançam tanta gastança desmedida, tanta roubalheira. Pedaladas. Não se lembram do que nos trouxeram um "deus" a Dilma (uma senhora anacoluta e seus solecismos que não juntava o "sujeito ao verbo", estocadora de vento, os discursos tal qual a da mandioca), um Temer. Gestaram outro país...
Cirval
2019-06-02 00:46:31Nem precisava dizer. Todo mundo está vendo. Será que ninguém percebeu? Ele recebeu milhões de votos e não aproveitou a onda e agora alguém acha que ele vai mudar com a manifestação mequetrefe que saiu às ruas? Nem que saia às ruas a população brasileira o Bolsonaro vai mudar a sua inércia. Ele já disse que não nasceu para ser presidente e que o seu partido é uma colcha de retalhos,dentro de um balaio de gatos. Se o seu próprio partido é uma esbórnia, o que esperar do chefe? É igualzinho.
Marcia
2019-06-02 00:04:34que moral tem o chuchu pra criticar alguém? Não se convenceu da surra que tomou nas urnas? Velho recalcado é assim mesmo. Vá jogar dominó com FHC
Alvaro
2019-06-01 21:37:58O picolé de chuchu não aprende! Falta votos, diria que não se elege nem para síndico de condomínio! Muito fraco e pelas investigações também tem um caidinha para corrupção. como esse PSDB conseguiu enganar por muito tempo. FHC, compra de votos para reeleição, Serra, Aloysio, Guerra, Serjão, e o último a me decepcionar foi o Aécio, morava em BH e turma dizia que ele não prestava, não acreditada e deu no que deu, agora tem dúvidas de quem era o avô, que não conseguiu terminar um único mandato!
José
2019-06-01 20:57:03E o roubo de merenda escolar? É verdade ou mentira? Seu corrupto.
FORAPT
2019-06-01 19:08:36O picolé de chuchu não aprende, levou uma surra na eleição e não mudou nada. Melhor ir cuidar de Paulo Preto, do rodoanel e do cunhado!
RAFAEL
2019-06-01 14:18:32uai, e o Aécio chuchu? tudo tranquilo? não foi expulso ainda por quê?
Bartolomeu
2019-06-01 01:34:31Alckmin, Aécio e Serra: três ratos. Aliás, que os ratos não saibam que eu afirmei isso. Vão fazer nota de repúdio.
Anibal
2019-06-01 00:57:33Que pena que homens até com boa historia política, tenham que apelar e metralhar os fatos, pra tentar sobreviver.... se a polícia não alcançá-los, pode ser que sobrevivam.....!
Joséf
2019-05-31 23:48:07Taí um cara sincero. Quem acredita nele? Acho que nem os filhos . Se ele voltar a ser professor tranquem a porta da cantina, pois adora uma merenda de graça.