Mudanças de última hora na direção do PSDB
A direção nacional do PSDB que deve ser oficialmente eleita durante a convenção desta sexta-feira, 31, em Brasília, terá integrantes de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul nos principais cargos. Segundo posto mais importante depois da presidência, a secretaria-geral ficará com o deputado federal sul-mato-grossense Beto Pereira. Já a tesouraria, com...
A direção nacional do PSDB que deve ser oficialmente eleita durante a convenção desta sexta-feira, 31, em Brasília, terá integrantes de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul nos principais cargos.
Segundo posto mais importante depois da presidência, a secretaria-geral ficará com o deputado federal sul-mato-grossense Beto Pereira. Já a tesouraria, com o empresário paulista César Gontijo, nome indicado pelo governador João Doria.
A primeira vice-presidência acabou ficando com o deputado federal mineiro Domingos Sávio (foto), um dos principais aliados de Aécio Neves. Inicialmente, o cargo iria para a senadora Mara Gabrilli. A parlamentar, contudo, foi impedida pela ONU, por integrar o comitê sobre Direitos Humanos do órgão.
A presidência, como já sabido, ficará com o ex-deputado federal pernambucano Bruno Araújo. O nome dele foi costurado por Doria e faz parte dos planos do governador de São Paulo para pavimentar sua candidatura ao Palácio do Planalto em 2022.
O Instituto Teotônio Vilela ficará com o deputado federal paraibano Pedro Cunha, filho do ex-senador Cássio Cunha Lima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
NELSON
2019-05-31 12:00:24Deviam colocar o Aecio no comando financeiro.
Aguia
2019-05-31 11:51:08Estava me lembrando de um outro documentário que vi na TV, de uma “alcatéia” de hienas (e se a turma destes bichos tiver outro nome me perdoem a falha) atacando com a maior ferocidade um animal ferido! E como eram tantas e o país um só, ops, digo, o tal animal um só, eu nem conseguia ver direito o... Han, acho que me perdi aqui entre meu errático raciocínio e a realidade, tipo um certo Capitão, esperança ainda, mesmo talvez vã de uma nação...(hmmm, atraz do fio do meada, fui reler entendi nada).