Ausência do celular de Anderson Torres não deve atrapalhar a PF
O "esquecimento" do celular do ex-ministro da Justiça Anderson Torres (foto), nos Estados Unidos, não deverá atrapalhar a quebra do sigilo do aparelho pela Polícia Federal durante as investigações. De acordo com informações obtidas por O Antagonista, os dados de telemática do celular do ex-ministro preso no último sábado (14) por ordem do ministro do...
O "esquecimento" do celular do ex-ministro da Justiça Anderson Torres (foto), nos Estados Unidos, não deverá atrapalhar a quebra do sigilo do aparelho pela Polícia Federal durante as investigações.
De acordo com informações obtidas por O Antagonista, os dados de telemática do celular do ex-ministro preso no último sábado (14) por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes podem ser recuperados através do cruzamento de antenas e da quebra do sigilo junto às operadoras. Através da telemática, os diálogos não seriam recuperados, mas seria possível rastrear hora e local de ligações e para quem foram feitas.
Agentes da Polícia Federal ouvidos disseram que o "esquecimento" do ministro pode colocar sua esposa em uma situação constrangedora, referindo-se à possibilidade de Flávia Sampaio Torres passar por uma revista ao voltar ao Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Marcia E.
2023-01-17 11:05:23A CNN já começa a elogiar o atual governo que diz que não tratará este caso com a mesma "espetacularização" da LAVA-JATO. Imagina como estão as negociações entre esquerda e direita por detrás das cortinas. E pensar que até Cabral já está solto, vendo o sol nascer todo dia em Copacabana.
NESTOR
2023-01-17 10:44:59O que ele fez ou deixou de fazer? Primeiro prendem e depois correm atrás de provas. Tenho a felicidade de não ser bolsonarista, muito menos lulista. Motivos simples, o primeiro é incompetente com espírito genocida; o outro um corrupto julgado, condenado e delatado, sem condições morais de ser nosso presidente. Dito isso, vamos aos fatos: alguém acha que a ABIN não informou Lula, o laDino, o Min. da Defesa sobre a invasão? Impossível! O corrupto armou uma cilada para o Genocida. Fim de papo!
Eduardo
2023-01-17 08:09:02Qual o constrangimento citado pela PF, cara-pálida? Em situações semelhantes todos são cidadãs. Ou só mulher de Anderson é top? Essas gentilezas só são declináveis aos supremacistas (se não, Alexandre, o grandão, prende!).
Odete6
2023-01-16 19:22:27🤔🤔🤔.... Ora...ora...ora.... mas estão ""avisando sobre todos os procedimentos antes"".... o que significam esses ""alertas"" ao moleque capacho e família???? 😠😠😠😠😠😠.....