Filho de Sérgio Cabral comemora volta do pai para casa
Filho de Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral comemorou nas redes sociais a soltura do pai na noite dessa segunda-feira (19). Ele publicou uma foto ao lado do ex-governador e afirmou que passou seis anos e um mês aguardando a chegada do pai, o último preso da Lava Jato a deixar a cadeia. "Esses 6 anos...

Filho de Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral comemorou nas redes sociais a soltura do pai na noite dessa segunda-feira (19). Ele publicou uma foto ao lado do ex-governador e afirmou que passou seis anos e um mês aguardando a chegada do pai, o último preso da Lava Jato a deixar a cadeia.
"Esses 6 anos te tornaram um homem melhor, mais preparado e mais forte! Na hora da dor, do sofrimento, a gente sabe quem é quem, e eu quero aproveitar para agradecer TODAS as pessoas que me enviaram mensagens de força, de carinho e de amizade em todos os momentos dessa luta, e agora na ida do meu pai para casa. É muito bom receber depoimentos de muitas pessoas que tiveram a vida melhorada e transformada pelo meu pai em seus mais de 30 anos de vida pública", acrescentou Marco Antônio Cabral, que foi eleito segundo suplente a deputado federal pelo MDB neste ano.
Alvo de inúmeras acusações de corrupção, cujas condenações somadas chegam a 425 anos de cadeia, o ex-governador ganhou direito à prisão domiciliar por decisão da Segunda Turma do STF na noite da última sexta (16).
Como mostramos, Sérgio Cabral cumprirá o resto das penas de prisão em um apartamento de 80 metros quadrados em Copacabana, no Rio de Janeiro, com vista para o mar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
ALOISIO DE ARAUJO PRINCE
2022-12-21 15:29:13Mais uma prova de que no Brasil vale à pena roubar muito. Agora, Sérgio Cabral irá usufruir tranquilamente e em grande mordomia os muitos bilhões que roubou do erário público. Para vergonha e humilhação das pessoas sérias e honestas no Brasil e no mundo.
Sueli
2022-12-21 11:13:32Quem disse que a vida não é bela, né Seu Cabral? Bora aproveitar os "furtos do seu árduo trabalho".
Odete6
2022-12-21 05:15:14Claro, é um dos mais eméritos membros do bloco dos marginais protegidos pela quadrilha da corvolândia que, com isso, assegura antecedentes de seu interesse, caso algum dia o senado resolva se mexer em peso, ou seja, muito além das suas raras e honradas exceções, contra a ela mesma, a corvolândia. Que nojo!!!!
Juerg
2022-12-20 22:03:40FIM DOS TEMPOS INVERSÃO DOS VALORES Em qualquer país civilizado um sujeito desse ficaria na cadeia uns 30 anos! É comprovado que a corrupção gera pobreza, fome, desemprego e deixa as pessoas morrer nas filas dos hospitais por falta de recursos!
Maria
2022-12-20 11:39:08O povo do Rio deve estar contando os dias para reeleger este “homem público”. MS
Paulo
2022-12-20 11:15:08Eu não queria estar na pele dele.
ANTONIO
2022-12-20 11:05:57Nossa justiça é super bondosa, 425 anos de condenação e vai para casa curtir uma belíssima vista de Copacabana. Em nosso Brasil vale a pena mesmo ser "honesto"!