Nas redes sociais, Bolsonaro compartilha vídeos dos atos
O presidente Jair Bolsonaro compartilhou vídeos de atos em defesa de seu governo no Twitter: um com a manifestação em São Luís, no Maranhão, outro mostrando manifestantes deixando o metrô gritando a palavra de ordem "a nossa bandeira jamais será vermelha", no Rio de Janeiro, e outro em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Durante...
O presidente Jair Bolsonaro compartilhou vídeos de atos em defesa de seu governo no Twitter: um com a manifestação em São Luís, no Maranhão, outro mostrando manifestantes deixando o metrô gritando a palavra de ordem "a nossa bandeira jamais será vermelha", no Rio de Janeiro, e outro em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Durante a semana, Bolsonaro procurou distanciar o governo da organização dos protestos. O presidente também rechaçou pautas como o fechamento do Congresso ou do Supremo Tribunal Federal. Em encontro com jornalistas, ele disse que seriam reivindicações apropriadas para uma manifestação em apoio ao ditador venezuelano Nicolás Maduro.
O presidente foi a um culto na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro (foto), na manhã deste domingo, 26, antes de voltar a Brasília. Bolsonaro esteve no Rio no fim de semana para o casamento do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Fernando
2019-05-26 14:38:57O Que ele quer ? Fechar o Congresso ? Brasil está amadurecido para que isto não aconteça ! Continuar dando porrada no congresso não vai conseguir aprovar nada ! Vamos todos para uma recessão e ele vai ser o único culpado !
Jose
2019-05-26 13:32:52Bolzo perdeu para os estudantes e para a população brasileira em geral, que não se curvou aos seus desejos. Ou to a jeito na cara ou logo, logo, seguirá o caminho da Dilma. Mourão Presidente já!
Aguia
2019-05-26 12:40:35Acorda Brasil, tem gente abaixo da linha da miséria morrendo de fome!
GILMAR
2019-05-26 12:39:56é o início do fim
Allan
2019-05-26 12:15:45Para uma parte pequena da população não existe problema se atrasar a reforma da previdência ou resolver problemas gravíssimos do povo como saúde segurança educacao. Essa parte do povo é como rodrigo maia e o congresso que fazem manobras para retardar ações fundamentais para o Brasil de Moro , Guedes e Bolsonaro, esquecem que a Briga é com o Brasil que não aguenta mais tanto descaso!!!
ÉLIDE
2019-05-26 11:46:40Que raios "A nossa bandeira jamais será vermelha", a esta altura, quando o Bolsonaro é presidente? Gente sem noção! 🤣🤣🤣