Barroso: "Não adianta apelar a quartéis e extraterrestres"
O ministro do STF Luís Roberto Barroso (foto) comentou nesta sexta (25) as manifestações registradas no país após a derrota de Jair Bolsonaro na corrida presidencial. Durante palestra no TRE-BA, ele afirmou que o resultado das eleições deve ser respeitado, por ser a vontade da maioria da população. "Eles têm repetido que Supremo é o...

O ministro do STF Luís Roberto Barroso (foto) comentou nesta sexta (25) as manifestações registradas no país após a derrota de Jair Bolsonaro na corrida presidencial. Durante palestra no TRE-BA, ele afirmou que o resultado das eleições deve ser respeitado, por ser a vontade da maioria da população.
"Eles têm repetido que Supremo é o povo. E é isso mesmo. Soberania popular significa a supremacia da vontade do povo, que se manifesta nas eleições. [...] O resultado tem que ser respeitado. Não adianta apelar para quartéis e não adianta apelar para seres extraterrestres. Isso é antidemocrático", disse Barroso.
Recentemente, em Porto Alegre, manifestantes usaram lanternas de celulares apontadas para cima, formando a frase “SOS FA [Forças Armadas]" com lanternas de celular. Um drone captou a imagem. Por causa do ocorrido, circulou na internet que bolsonaristas teriam pedido socorro a extraterrestres.
Ainda durante a palestra, o ministro do STF falou sobre o episódio no qual ele rebateu um manifestante em Nova York e afirmou: “Perdeu, mané, não amola”.
"Só perdi a paciência depois de três dias. [Era] uma horda de selvagens, andavam atrás de mim me xingando de todos os nomes", afirmou Barroso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Amaury
2022-11-26 17:03:53O mais importante sr. ministro: Nenhum.ministro de supremos deveria estar em NY num evento circense com patrocínio espúrio. Nem que já estivessem em.suas famigeradas férias forenses!
Mauro Santos
2022-11-26 14:36:54Como são as coisas. Quando fiz meu primeiro túnel IPv6 tinha uns 80 brasileiros, quando criei DNS em IPv6 tinha 800 brasileiros usando IPv6 em túnel 6to4. Atualmente se usa e não se percebe. Coisa boa. De 2004 a 2006, a roubalheira no auge, poucos falavam em Intervenção Militar (IM), mas se falava. Em 2012, não foram os E.T. que quebraram os vidros do STF. Em 2018 pescaram um comunista enrustido, falso militar, mocorongo selvagem, para uma IM meia-boca. A vigarice não prosperou.
luiz antonio-rj
2022-11-26 11:30:59Se a horda o seguisse balançando as r ô las talvez o "boca de veludo" parasse para pagar b oquete
ANTONIO
2022-11-25 20:15:19O Ministro Barroso fez bem, está na hora de dar fim a esta palhaçada. É isto Mané, vocês perderam, aceita que dói menos.
Odete6
2022-11-25 18:44:43Isso mesmo Sr. Ministro DR. LUÍS ROBERTO BARROSO! As FFFAAA não estão suportando esse repugnante peleguismo dos patetóides fanáticos e, os EXTRATERRESTRES com toda certeza odeiam terráqueos atrasados, chatos e doentios!!!