Pacheco: manifestações que questionam eleições são ilegítimas
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou hoje de manhã que as manifestações realizadas desde o final do segundo turno, que questionam o resultado eleitoral são ilegítimas. A afirmação foi feita a jornalistas em entrevista coletiva em Sharm El Sheikh, onde ocorre a COP27. “Cabe todos os líderes políticos essa consciência de que nós vivemos...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou hoje de manhã que as manifestações realizadas desde o final do segundo turno, que questionam o resultado eleitoral são ilegítimas. A afirmação foi feita a jornalistas em entrevista coletiva em Sharm El Sheikh, onde ocorre a COP27.
“Cabe todos os líderes políticos essa consciência de que nós vivemos num estado democrático de direito, que as eleições garantiram o resultado das urnas para governador, para senador, para deputado e para presidente da República, e isso precisa ser respeitado. Essa é a minha posição e a posição do Senado Federal”, disse Pacheco.
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vem questionando o resultado das eleições. Hoje, ele estão concentrados em frente aos quartéis generais pelo Brasil. Em Brasília, a Secretaria de Segurança Pública restringiu o trânsito na Esplanada dos Ministérios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
cristovao
2022-11-16 15:33:19Pucha saco do STF teus comandados estão pedindo sua honestidade referente sua posição no senado Xandão tá colocando pra F...der quanto a liberdade FALAR, isso sim é ILEGITIMO Só vê seus interesses seu magnata do transporte
Elisabeth Baptista Bittar
2022-11-16 12:26:55Não meu caro, não vivemos num estado democratico de direito qdo vimos escancarado o golpe que vcs deram, liberando ladrões das cadeias, fazendo de conta que nada aconteceu, nos fazendo engolir quase que dizendo; que " a corrupção continuará, é assim no Brasil e pronto, se acostumem manés!!"
ROSA
2022-11-16 11:58:41ILEGÍTIMO É ESSE SENHOR COMO PRESIDENTE DO SENADO E O SR. LIRA PRESIDENTE DA CAMARA ,QUEREREM APROVAR A IMORALIDADE DOS PETISTAS, LULA, DE GASTAR BILHÕES ACIMA DO TETO DE GASTOS POR QUATRO ANOS, ATRAVÉS DE PEC? LICENÇA PRO PT DESTRUIR O PAÍS GASTANDO SEM LIMITES NEM RESPONSABILIDADE E O POVO PAGANDO AS CONTAS DAS IMORALIDADES DO PETISMO COMO NOS GOVERNOS PASSADOS DELES, SÓ QUE AGORA ELES VEM MUITO PIORES !! QUE DEUS NOS AJUDE E FAÇA A SUA JUSTIÇA !!
Rosangela Maria Halfeld Bonicontro Miranda
2022-11-16 11:21:31Que Pacheco é um "bagre ensaboado" é notório. Ignorar as manifestações de milhões de brasileiros país afora é temerário e não combina com o papel do Congresso.
EDOUARD HUGUES BRAUN
2022-11-16 10:59:32Caiu a máscara, mané!
Pronto Falei
2022-11-16 10:34:01Todo poder emana do povo e não dos seus representantes, alguém precisa avisar o presidente do Senado, que está míope e com foco só na reeleição. o que não é muito republicano.
Francisco de Assis Oliveira
2022-11-15 17:09:01Sou mineiro e votei nessa decepção que está envergonhando nosso Estado. Em 2026 vai receber a resposta dos mineiros nas urnas. Não ganha nem para síndico de condomínio.
Vera
2022-11-15 15:50:20Ah Pachequin, nós mineiros estamos lhe esperando na campanha da sua reeleição. Votei em você, seu sacripanta, que não vale nada!
John
2022-11-15 14:14:25Esse pusilânime sem vergonha ainda vai pagar.. sacripanta traidor da pátria, FILHODUMAPUTA