Nomes da transição serão divulgados até amanhã, diz Mercadante
Aloizio Mercadante afirmou, nesta quarta-feira (9), que os nomes do governo provisório serão divulgados até amanhã. Coordenador dos trabalhos de transição, o ex-ministro esteve no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde estão ocorrendo os trabalhos. “O papel dos grupos é fazer um diagnóstico detalhado de cada um dos ministérios. Saber como é que está a...
Aloizio Mercadante afirmou, nesta quarta-feira (9), que os nomes do governo provisório serão divulgados até amanhã. Coordenador dos trabalhos de transição, o ex-ministro esteve no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde estão ocorrendo os trabalhos.
“O papel dos grupos é fazer um diagnóstico detalhado de cada um dos ministérios. Saber como é que está a situação orçamentária, estrutura administrativa, as carências e discutir as prioridades do programa para o início do próximo governo. Então, é isso que nós esperamos e eu imagino que entre hoje e amanhã a gente já anuncie praticamente todos os grupos”, disse o ex-ministro a jornalistas.
Mercadante também afirmou que a equipe do novo governo já solicitou à Casa Civil as informações necessárias para a transição.
“Todos os nossos requerimentos são encaminhados para a Casa Civil. O Tribunal de Contas da União fiscaliza e acompanha a devolutiva e isso está sendo cumprido”, disse.
O atual governo pediu que todas as solicitações sejam concentradas na Casa Civil, apesar de a equipe de Lula poder se comunicar diretamente com os ministérios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Antonio
2022-11-10 09:35:05As obras já começaram !!!!!!!! ENORMES PROPINODUTOS ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS INTERLIGANDO áreas e departamentos para IRRIGAR PARTIDOS E AMIGOS DOS AMIGOS. VIVA A DEMOCRACIA DO STF!!!!!!!?
Iara Belli Passos
2022-11-09 23:12:44E virao com a Saga da Vinganca!
André
2022-11-09 18:26:19No curriculum do Mercadante podemos realçar 3 fatos que o qualificam para o governo lulo-petista: 1- Garantiu que o Plano Real não iria dar certo!...2- Candidato ao governo de São Paulo, participou do Dossiê dos Aloprados... e 3- Fez uma biografia bajuladora de Lula qualificando o maior ladrão das américas como um "Estadista". Viva a Lava Jato!
PAULO
2022-11-09 14:48:27Os ratos, seis anos mais magros, voltaram.