Roberto Jefferson passa por audiência de custódia no STF nesta tarde
Preso no domingo (23) depois de atacar policiais que cumpriam mandado de prisão contra ele, após violações das regras de prisão domiciliar e ofensas à ministra do TSE Cármen Lúcia, Roberto Jefferson (foto) passa por audiência de custódia no Supremo nesta segunda-feira (24), às 16h. O juiz auxiliar da corte Aírton Vieira é quem conduzirá a audiência, que será feita...
Preso no domingo (23) depois de atacar policiais que cumpriam mandado de prisão contra ele, após violações das regras de prisão domiciliar e ofensas à ministra do TSE Cármen Lúcia, Roberto Jefferson (foto) passa por audiência de custódia no Supremo nesta segunda-feira (24), às 16h.
O juiz auxiliar da corte Aírton Vieira é quem conduzirá a audiência, que será feita por videoconferência.
Jefferson está detido no presídio de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.
“A unidade prisional em que se encontra custodiado o preso disponibilizará o equipamento necessário para a realização do ato, bem como sua intimação e de seus patronos”, determinou, no ofício desta segunda, o ministro Alexandre de Moraes, que decretara a prisão de Jefferson no domingo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Amaury G Feitosa
2022-10-25 10:18:04O sr. Jeferson cometeu crimes SOB GRAVE COAÇÃO (Art 65 e 66 do Código Penal) motivados pela origem ilegal de processos e prisão contra ele decretada num inquérito sob foro indevido e com decisões anuláveis O MESMO ARGUMENTO QUE O STF DESCONDENOU O LADRÃO mas neste país a nadar em LIXO uns fazem o que querem e no caso do STF não há a quem recorrer o que é mais grave e a nação dividida pagará caro a insensatez seja qual o resultado das urnas ... o feitiço virará contra o feiticeiro? nem duvidem.