Lula: Bolsonaro “não gosta de nordestino, só dos milicianos dele”
Lula voltou a criticar, nesta segunda-feira (10), a declaração de Jair Bolsonaro que associou a vitória do petista na região Nordeste ao “analfabetismo”. Em entrevista à Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o candidato do PT afirmou que o presidente “não gosta de nordestino, só gosta dos milicianos dele”. “Esse cara [Bolsonaro] não gosta de mulher, de negro,...

Lula voltou a criticar, nesta segunda-feira (10), a declaração de Jair Bolsonaro que associou a vitória do petista na região Nordeste ao “analfabetismo”. Em entrevista à Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o candidato do PT afirmou que o presidente “não gosta de nordestino, só gosta dos milicianos dele”.
“Esse cara [Bolsonaro] não gosta de mulher, de negro, de indígena, de nordestino, de sindicato. Ele não gosta de nada, só dos milicianos dele. Não é possível que você tenha um presidente da República que fale tamanha asneira quanto a um povo trabalhador como o povo nordestino”, disse o petista.
Na entrevista, Lula também ressaltou a importância dos apoios recebidos na semana passada da senadora Simone Tebet, terceira colocada no primeiro turno, do PDT de Ciro Gomes e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Para o petista, os apoios podem ajudá-lo a se eleger com uma diferença ainda maior sobre Jair Bolsonaro no segundo turno.
“[Esses apoios] representam você aumentar a quantidade de voto que você teve. Significam facilitar a possibilidade de eu ganhar as eleições com uma diferença maior no segundo turno”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Fernando Antonio Freire De Andrade
2022-10-11 13:49:39Velho, cansado de guerra e mentiras, Lula, primeiro e único dono do PT lança farpas ao inimigo. Alinguagdm deles nada difereçe, sendo uma extrema esquerda afoita para implantar ditadura socio-conunista e do outro, ditadura de caudilho extremado da eventual direita.
César
2022-10-11 11:36:38Mais uma Afirmação infeliz desse ser desprezível. Se tivesse um pingo de vergonha na cara se aposentaria e pararia de falar bobagem.
Marcello
2022-10-10 12:14:26E o Molusco gosta apenas dos votos dos pobres! Quer acesso exclusivo e vitalício, a esses votos. Por isso, o PT faz questão de manter baixo o nível educacional no nordeste! (curral)
Odete6
2022-10-10 11:50:13Fora da vida dos BRASILEIROS, esses dois trastes tenebrosos assassinos, nocivos, degradantes e eternos parasitas!!!!!
KEDMA
2022-10-10 11:22:07Nossa! Lula poderia ter aproveitado a entrevista para falar sobre o plano de governo dele, que até hoje eu não conheço. #ForaLula!