Recurso de Queiroz vai para juiz que negou pedido de Flávio Bolsonaro
O desembargador Flávio Horta Fernandes declinou da competência para analisar o pedido da defesa de Fabrício Queiroz de anulação da quebra de sigilo fiscal e bancário de 95 pessoas e empresas investigadas no suposto esquema de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (foto) e seu ex-assessor na Assembleia Legislativo do Rio. Com isso,...
O desembargador Flávio Horta Fernandes declinou da competência para analisar o pedido da defesa de Fabrício Queiroz de anulação da quebra de sigilo fiscal e bancário de 95 pessoas e empresas investigadas no suposto esquema de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (foto) e seu ex-assessor na Assembleia Legislativo do Rio.
Com isso, o pedido do advogado Paulo Klein deve ir para Antônio Carlos Amado, desembargador da 3ª Câmara Criminal, por prevenção. Em abril, Amado já havia analisado um outro recurso, do filho do presidente.
Flávio alegou que seu sigilo bancário havia sido quebrado de forma ilegal pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, que detectou as movimentações atípicas nas contas que Queiroz, origem da investigação.
Amado rejeitou o recurso do senador do PSL do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
PAULO
2019-05-22 16:15:49Fabrício Queiroz, o homem da mala do Flavinho. O próprio "adevogado" sabe disso. Mas não tem escapatória. Perdeu, playboy!
Hugo
2019-05-22 14:26:40É fácil acabar com esse bláblá que diz que Queiróz e o filho do Bozo são inocentes. Basta um repórter perguntar a eles se ao final do processo, sem culpa comprovada, processarão o estado por denunciação caluniosa. Isso se aplica a todos que se dizem inocentes!
Sonia
2019-05-22 12:39:36Flavio nao da explicaçoes , abandou Queiroz a propia sorte , NAO VOTOU A CPI DA LAVA TOGA E FOI CONDECORADO .?😷😷😷
MarcoA
2019-05-22 10:07:32Náo consigo entender os protestos aqui, tem algo de ilegal sendo feito contra o senador??? Se ele tivesse comparecido junto com o Queiroz e desse explicacóes razoaveis tudo estaria resolvido, simples assim....
Anarquista
2019-05-22 09:28:26O MP do Rio nao esta sendo honesto no caso desse moço. Ate a folha de São Paulo indica isso em reportagem. Acho q o juiz foi induzido a erro. Alem disso tem crimes iguais ao de FB no mesmo nascedouro, muito maiores e o ínclito MP nao faz estradalhaço algum. Agora de FB for culpado, q seja condenado, mas que o MP faça de modo republicano seu trabalho, ou seja, no prrocesso, no mais se cale
Thiago R
2019-05-22 09:12:27Vocês não estão defendendo fervorosamente que dia 26 todos estejam nas ruas contra o congresso corrupto? que o STF está legislando? Não elegeram o Bolsonaro para que ele nos livrasse da corrupção reinante? Então deveriam ser os primeiros a cobrar do Flavinho maiores explicações em vez de ficar de mimimi defendendo possível bandido. Ele podia ter facilitado para todo mundo se tivesse se explicado melhor, aberto por conta própria o sigilo bancário e fiscal, mas preferiu dificultar as investigações
Geraldo
2019-05-22 09:09:48"A Cesar o que é de Cesar". Se for culpado, tem que pagar. TAOKEY
Ivanilson
2019-05-22 08:17:18Eu pensei que os leitores da Crusoé eram mais esclarecidos, tinham discernimento, besteira. São todos da classe mortadela, ou sejam, gostam de políticos profissionais, corruptos e etc. lamentável.
Jose
2019-05-22 07:28:11A queda do Bozo está chegando mais rápida do que se pensava. Só restará ele, os robots e uns 3-4 buldogues.
JOAO
2019-05-22 02:21:04Seria ótimo se a lei valesse para todos. No entanto, as investigações são seletivas para atender os interesses de grupos contrários e contrariados pela família Bolsonaro. Dos 40 investigados somente houve avanços sobre Flávio Bolsonaro. E somente há holofotes da mídia sobre Flávio. Se perguntarem a qualquer cidadão comum o que Marcelo Freixo e COAF tem haver ninguém saberá responder.