Após menção a "tchutchuca do Centrão", Bolsonaro deixa entrevista
Jair Bolsonaro (foto) abandonou uma entrevista coletiva nesta terça (30) ao ser questionado sobre sua proximidade com o Centrão. Após participar de evento em Brasília, o presidente foi perguntado sobre um eventual constrangimento em relação à participação de políticos em seu governo. Ele respondeu que é necessário ter apoio do Congresso para conseguir a aprovação...
Jair Bolsonaro (foto) abandonou uma entrevista coletiva nesta terça (30) ao ser questionado sobre sua proximidade com o Centrão. Após participar de evento em Brasília, o presidente foi perguntado sobre um eventual constrangimento em relação à participação de políticos em seu governo.
Ele respondeu que é necessário ter apoio do Congresso para conseguir a aprovação de projetos. Em seguida, um repórter mencionou que o apelido "tchutchuca do Centrão" surgiu por causa dessa relação com parlamentares.
"Tchutchuca do Centrão? Você não tem classe para fazer uma pergunta? Quem é tchutchuca do Centrão? Me apontem ministérios entregues para políticos", respondeu Bolsonaro, que 12 dias atrás partiu para cima de um youtuber por gritar esse insulto contra ele na frente do Palácio da Alvorada.
Na sequência, um jornalista perguntou se o Ministério da Cidadania não teria sido entregue ao Centrão, com João Roma, que estava no Republicanos e se filiou ao PL. "O João Roma? Tenente do Exército, botei o João Roma lá. Fez um bom trabalho. Tereza Cristina [na Agricultura]", afirmou o presidente.
Depois de o repórter insistir na pergunta sobre a indicação do Republicanos para a pasta, Bolsonaro deixou o local: "Não dá para conversar com vocês", disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Elcio Morais de Oliveira
2022-08-31 11:56:59tchutchuca do centrão, para sempre!
NIVIO
2022-08-31 11:26:14kKKK Sem argumentos tem que abandonar e fugir mesmo !
Camilo Label
2022-08-31 08:26:44Interessante. Bolsonaro não é estadista, mas se fosse, teria dado resposta nos termos de Schopenhauer: "Senhora, ao sair de uma academia com seu traje colado ao corpo uma mulher atrai a atenção de um grupo de rapazes. Termos como "g0st0sa", "s@f@d@" são usados. Que faria se fosse a senhora? Meu nome é Jair Messias Bolsonaro e respondo pelo cargo de Presidente da R. F. do Brasil. Muitos preferem me chamar de Genocida, Fascista, Misógino, Tchutchuca do Centrão... e VC? Como prefere me chamar?"
NESTOR
2022-08-30 20:55:54Entre tchuchuca e ladrão condenado, vamos de tchuca!! São Paulo não aceita a quadrilha petista!! O poste nunca governará por aqui.
Fabio
2022-08-30 19:59:05Vai ser lembrado como tchutchuca pelo resto da vida, assim como os filhos bananinha e rachid.
Odete6
2022-08-30 17:41:04Buuuuuuuuuuu....pra tchutchuca......👻👻👻👻👻👻🤭🤭🤭🤭😂😂😂😂 ....não precisava passar por essas e outras se tivesse renunciado....ah, sim....mas tem a Papuda....tsc...tsc...tsc....
Antônio José Fernandes Bezerra Júnior
2022-08-30 17:02:16kkkkkkkkk Futuro destino do tchutchuca é Bangu 8!
Edvaldo Ramos e Sousa
2022-08-30 16:19:24Tchutchuca do Centrão tem hora que vira tigrão. Coitado, ainda vai acabar na Vila Mimosa.