Vice do partido de Bolsonaro: "O PL confia na urna eletrônica"
O vice-líder do PL na Câmara e vice-presidente da sigla, Capitão Augusto (foto), disse à GloboNews nessa quarta-feira (27) que o partido confia nas urnas eletrônicas e que o resultado da eleição “será respeitado”. O deputado deu as declarações após ter se reunido com o presidente do TSE, ministro Edson Fachin. Como mostramos, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também participou do encontro, que...

O vice-líder do PL na Câmara e vice-presidente da sigla, Capitão Augusto (foto), disse à GloboNews nessa quarta-feira (27) que o partido confia nas urnas eletrônicas e que o resultado da eleição “será respeitado”.
O deputado deu as declarações após ter se reunido com o presidente do TSE, ministro Edson Fachin. Como mostramos, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também participou do encontro, que ocorreu diante dos ataques de Jair Bolsonaro — também do PL — ao sistema eleitoral do país.
“O PL confia na urna eletrônica, e o resultado das urnas será respeitado. Confiamos que a eleição vai transcorrer com lisura e transparência, sem problema algum. […] Falamos que o objetivo não é nenhum tipo de interferência ou fiscalização em cima do TSE”, disse Capitão Augusto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Elvio Bernardes
2022-07-28 18:18:50Com ou sem urna eletrônica, quem vencer, como sempre, tratará o povo como “mero detalhe “. Pobre é igual cachimbo, nasceu para levar fumo
JOEL
2022-07-28 12:02:33Ninguém que tenha acima de 2 neurônios confia em conversa de verboso, nem muito menos nas "boas intenções" do mesmo, associado aos advogados dos narcotraficantes. Os dois olhos abertos e a fiscalização, contagem e, se necessário, a auditagem pelas forças armadas são indispensáveis para garantir a transparência e a lisura dos resultados das eleições. Só por conta do TSE, quem há de confiar?
Amaury Feitosa
2022-07-28 09:06:14Balela de intimidado a maioria o povo brasileiro confia nas urnas mas não no sistema por motivo simples ... até hoje ninguém informa ao povo vulgo ignaro canelau votante o que hackers fizeram nas muitas vezes que invadiram o sistema do TSE ... vá ver para levar flores ao dr. Verboso aquele que arrogantemente declarou a puxa sacos que "eleição não se vence .. eleição se toma" e ninguém fez nada ... cadê os homens de Brasília ungidos pelo povo ao poder? menstruados ou aterrorizados? vem mais?