Mulher de Dom Phillips diz que corpos do marido e de indigenista foram encontrados
A mulher de Dom Philips, Alessandra Sampaio, afirmou que os corpos do jornalista inglês e do indigenista Bruno Araújo Pereira foram encontrados, informa o G1. Segundo o site, a Polícia Federal disse para Alessandra que os corpos precisam ser periciados. A Embaixada Britânica já teria comunicado aos irmãos de Dom Phillips que os corpos são do jornalista...
A mulher de Dom Philips, Alessandra Sampaio, afirmou que os corpos do jornalista inglês e do indigenista Bruno Araújo Pereira foram encontrados, informa o G1.
Segundo o site, a Polícia Federal disse para Alessandra que os corpos precisam ser periciados. A Embaixada Britânica já teria comunicado aos irmãos de Dom Phillips que os corpos são do jornalista e do indigenista.
A dupla desapareceu dentro da Terra Indígena Vale do Javari, no Amazonas, há mais de uma semana. Ontem, como mostramos, a PF informou que encontrou um cartão de saúde com o nome do indigenista Bruno Pereira, além de outros objetos dele e do jornalista Dom Phillips.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Francisco Célio Vital Pereira
2022-06-15 10:12:33Triste para o Brasil e o povo brasileiro, mais triste é o descaso do governo com frases e palavras absurdas é deprimente
Vilma Teresinha Marcondes
2022-06-13 18:42:13Dói é envergonha muito ainda vivermos numa terra onde a Lei é a Bala,e nada é feito.Vamos lá só para rememorar Chico Mendes,Doroth Stang agora Bruno e Dom Philips,Indios que sao assassinados e tantos outros que foram e nem sabemos.
Odete6
2022-06-13 11:33:38Esse núcleo de assassinos já havia sido denunciado por uma das vítimas, são de conhecimento público todas as áreas de bandidagem e conflitos e, o que fazem as forças de segurança a respeito dessas facções criminosas claramente expostas na Amazônia ???? E as FFFAAA, ao invés de passarem o tempo torrando a paciência do TSE com bobagens fakes e eleitoreiras, preocupadas com leite condensado e viagra, porque não estão na área defendendo a AMAZÔNIA e limpando essas tralhas criminosas de lá????
Clayton De Souza PONTES
2022-06-13 11:06:23A Amazônia é terra de ninguém. Sua grande dimensão dificulta a presença do estado, dando espaço pra atividades ilícitas de traficantes, grileiros e madereiros, pelo menos. Lamento essa tragédia com esses personagens que tentavam jogar luz nessa confusão
Marcello
2022-06-13 10:50:23O governo “deixa rolar” (garimpeiros, madeireiros, traficantes tomando conta) na Amazônia, vira terra de ninguém e dá nisso! Não esquecer da indecente tentativa do IBAMA de tentar “esquentar” madeira ilegal apreendida nos EUA. Felizmente, os americanos não caíram na lorota! (Mas o delegado da PF foi afastado para bem longe).
VITOR
2022-06-13 10:37:33A grande pergunta - a de sempre, aliás - é: quem mandou matar? Pegar só o executor é mole. Agora, quem foi que deu a ordem e pagou o matador? Quero só ver se vão investigar e chegar a alguma conclusão. Nesse país sem lei, já não mais espero mais nada.
Amaury G Feitosa
2022-06-13 10:20:26A pergunta que o jornaLIXO não responde ... O QUE um jornalista inglês foi fazer numa área sob conflito com o tráfico sem avisar a nenhum órgão de controle? imaginem se um jornalista tupiniquim invadisse o National Park in England ou o Yelowstone nos EUA o quiprocó que daria ... POR QUE o sinistro Verboso da CSL interpela sabe Zeus a quem sobre o assunto com o STF virando delegacia de fuxico? isto está muito mal explicado e fede a léguas.
Alexandre
2022-06-13 09:54:00Aguardando se a AGU vai defender o pelado...