Bolsonaro: 'Pelo que tudo indica, não haverá reajuste a servidores em 2022'
Jair Bolsonaro (foto) disse, em entrevista ao SBT News, que não pretende dar aumento ao funcionalismo público este ano. No orçamento de 2022, o Poder Executivo reservou R$ 1,7 bilhão para aumentar os salários dos integrantes das forças de segurança pública. A iniciativa revoltou os demais servidores, que também pediram reajustes salariais. Agora, o presidente da República disse que, pela...

Jair Bolsonaro (foto) disse, em entrevista ao SBT News, que não pretende dar aumento ao funcionalismo público este ano.
No orçamento de 2022, o Poder Executivo reservou R$ 1,7 bilhão para aumentar os salários dos integrantes das forças de segurança pública. A iniciativa revoltou os demais servidores, que também pediram reajustes salariais.
Agora, o presidente da República disse que, pela crise atual, será inviável conceder qualquer benefício neste sentido e jogou os reajustes para 2023.
“Então, eu lamento. Pelo que tudo indica, não será possível dar nenhum reajuste para servidor no corrente ano. Mas já está na legislação nossa, a LOA etc., de que para o ano que vem teremos reajustes e reestruturações”, declarou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Paulo
2022-06-09 09:51:40O "mito" mostrou a razão de ser chamado assim: só a mitologia pode explicar a que ponto um ser humano pode ser tão obsessivamente jumento, tão insistentemente estúpido. Ele supera com muita folga a "mita" Dilma Roussef. A presidenta era boa em ser ruim. Bolsonaro é um gênio. Briga com tudo, com todos, e o que toca vira merda. O Centrão já sabe disso. Está sugando tudo o que pode para dar um "tchau, querida" a Bolsonaro e reatar😍 com o outro criminoso, Luladrão🤮. AI DE NÓS!!!😪🇧🇷💩😪🇧🇷💩
Francisco de Assis Oliveira
2022-06-08 12:17:09Com inflação de dois dígitos e sem correção salarial, os funcionários públicos é que são sacrificados. Com o detalhe de que a tabela do IR não recebe atualização há anos, o que significa aumento de IR anual no percebeu da inflação. Além disso, dinheiro para as emendas secretas não falta. Em Minas a situação é idêntica. Governante que não honra a palavra e emendas secretas bombando. Estamos fritos...
Fabio
2022-06-08 07:31:04E ainda tem servidor que vota nesse cara. Dá pra entender...
Dalton
2022-06-07 23:06:14Da para acreditar num mentiroso desses? Dinheiro para relator teve bilhões de reais … e o posto Ipiranga cadê esse incompetente?
Sillvia2
2022-06-07 16:58:14Cumprir a promessa eleitoral de aliviar o escorchante IMPOSTO DE RENDA ajudaria bem e a mais gente interessada… promessas vazias e palavras sem valor fazem parte do legado bozista.
Marly Beaklini Guimarães Lemos
2022-06-07 16:34:02Melhor coisa é não haver reajuste. O reajuste deveria ser equivalente às perdas salariais. Dizem que a inflação é de 12 por cento, porem os aumentos são na base de muitos por cento. Ou então o produto diminui a dosagem para manter o preço . Vivemos no engano e esse aumento seria mais um engano É muito escárnio, chega.