Ao lado de Arthur Lira, Bolsonaro convoca para atos pró-governo
Em discurso durante evento em Uberaba (MG), o presidente Jair Bolsonaro (foto) convocou hoje seus aliados a participarem dos atos pró-governo marcados para este domingo. As manifestações deste Dia do Trabalho têm como mote a “liberdade”, em referência ao deputado federal Daniel Silveira, indultado pelo presidente. Com a participação do presidente da Câmara, Arthur Lira,...
Em discurso durante evento em Uberaba (MG), o presidente Jair Bolsonaro (foto) convocou hoje seus aliados a participarem dos atos pró-governo marcados para este domingo. As manifestações deste Dia do Trabalho têm como mote a “liberdade”, em referência ao deputado federal Daniel Silveira, indultado pelo presidente.
Com a participação do presidente da Câmara, Arthur Lira, Bolsonaro mandou um recado direto ao STF e afirmou ser preciso que “todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição”.
“Amanhã não será dia de protestos. Será dia de união do nosso povo para um futuro cada vez melhor para todos nós”, afirmou.
Bolsonaro também estava acompanhado dos ministros Marcos Montes (Agricultura), Augusto Heleno (Gabinete Segurança Institucional) e Célio Faria (Secretaria de Governo).
Os ex-ministros Tarcísio de Freitas, Tereza Crisitina, e Walter de Braga Netto, que deixaram os cargos recentemente para concorrer às eleições, também participaram do evento.
Neste domingo estão previstas mobilizações em capitais como Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Ferreira
2022-05-01 08:55:05Passei por muitas fases do país, ao longo de décadas. Nosso país andava no retrovisor da Argentina, a maior economia da AL, que maior foi, até a segunda metade dos anos 1950. O Plano de Metas, de JK, surtiu muito efeito. O que houve, desde então? Por onde anda o espírito de JK, empreendedor e agregador?!?! O Terceiro Milênio extinguiu nossa sorte, fortuna ou destino?!? Desde o tal neo-liberalismo, o deus-mercado empobrece e endivida quem trabalha honestamente.
Amaury G Feitosa
2022-05-01 07:43:47Há clara guerra clara e suja revolucionária em curso preparada desde 2003 com o aparelhamento do Estado e que está em adiantado estágio com um poder violando outros e tentando tutelar a magistratura maior do país agora aceita e combatida às claras e esta manifestação é uma reação às omissão do poder submisso e aos crimes cometidos pelo pode ditador de forma objetiva e sem nenhum constrangimento e o povo pode impedir isto nas urnas ou iremos ao caos e rápidamente ... chega de ladrões e ditadores.
Odete6
2022-05-01 02:37:38Esse broncossauro desocupado - exatamente como o seu par luladrão - nunca fez outra coisa na vida, a não ser populísticamente convocar palhaciatas e manifestaciatas em louvor a si mesmo, como todo mequetrefe ditador no submundo!!!! É bom que ambos se lembrem do destino dos demais exemplares da sua mesma subespécie, entre eles o o nicolae ceaușescu, o saddam, o kadafi amiguinho especial do luladrão, etc...etc...etc...
Nyco
2022-04-30 20:57:17Na real, o PR Bolsonaro empreende uma luta solo pela LIBERDADE, não vejo nenhum político se engajar nessa causa e, noto que todos eles correm do judiciário como o diabo corre da cruz. Ainda bem que, fora dessa bolha política, existe o POVO que, em sua maioria esmagadora está ao lado do PR.
Gilnei Carvalho Ocacia
2022-04-30 20:42:00Foram tocar o berrante.
Maria
2022-04-30 19:51:07Lambe botas só vai faltar o Datena