Hartung não disputará reeleição e deve apoiar Ferraço
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, do MDB, anunciou nesta segunda-feira que não disputará reeleição. O anúncio foi feito durante reunião com seus secretários, posteriormente confirmado pela assessoria do emedebista. Na última quarta-feira (4), Hartung já havia sinalizado essa decisão. Em entrevista a Crusoé, o governador disse que estava disposto a abrir mão da...
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, do MDB, anunciou nesta segunda-feira que não disputará reeleição. O anúncio foi feito durante reunião com seus secretários, posteriormente confirmado pela assessoria do emedebista.
Na última quarta-feira (4), Hartung já havia sinalizado essa decisão. Em entrevista a Crusoé, o governador disse que estava disposto a abrir mão da reeleição para apoiar o senador Ricardo Ferraço, do PSDB, que ainda não anunciou pré-candidatura ao governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
SIDRAÍ
2018-07-10 18:18:24Caramba que papo didático. Estou impressionado com os ganhos para a população capixaba!
Raffaello
2018-07-10 11:52:37Deve estar de olho em sua projeção nacional, dependendo de quem assumir o Planalto. Além do que, corrige algumas costuras internas em seu estado, usando o vácuo de seu poder, como impulso para si e para o seu grupo. Para tanto, pode vir candidato ao Parlamento, ou mesmo movimentar-se, inercialmente, sem candidatar-se. Já fez isso no passado, compondo com o grupo do Casagrande, apoiando-o para governador e lançando o seu então vice, Ferraço, para o Senado. Paz bonapartista - vícios e virtudes.