Skaf sonda ex-tucano para vice
Interlocutores do pré-candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, sondaram o vereador Mário Covas Neto, do Podemos, para ser candidato a vice na chapa do emedebista. O parlamentar é filho do ex-governador Mário Covas Júnior, um dos fundadores do PSDB, sigla à qual Neto foi filiado por 29 anos. O vereador disse...

Interlocutores do pré-candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, sondaram o vereador Mário Covas Neto, do Podemos, para ser candidato a vice na chapa do emedebista. O parlamentar é filho do ex-governador Mário Covas Júnior, um dos fundadores do PSDB, sigla à qual Neto foi filiado por 29 anos.
O vereador disse aos interlocutores que, hoje, seu partido tem compromisso de apoiar a reeleição do governador Márcio França, do PSB. Pelo acordo, Neto deve ser candidato ao Senado na chapa. Mas não fechou as portas. Disse que, dependendo das negociações nacionais, algum acordo entre Podemos e MDB poderia ser possível em São Paulo.
A informação da sondagem foi confirmada a Crusoé por três fontes paulistas envolvidas nas negociações, sendo uma delas próxima a Skaf. Procurado, o emedebista disse que ainda não convidou ninguem oficialmente para ser seu vice. Segundo ele, a definição do nome e o respectivo convite só serão feitos após 25 de julho, a três dias da convenção estadual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
SIDRAÍ
2018-07-10 18:24:44Movimentem-se bastante pois estas "eleições" prometem! Verão quando forem "apurados" os votos algumas horas depois de encerradas as "votações". Parece mais um bando de idiotas, será que já se esqueceram das últimas "apurações" que deram a vitória à única anta adestrada e falante do planeta?