Ditadura da Venezuela fecha rádio e bloqueia internet
A Caracas Radio (RCR) publicou uma mensagem no Twitter nesta terça, 30, afirmando que uma comitiva da Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel) da Venezuela entrou nas instalações da empresa e ordenou que a estação saísse do ar. Segundo a empresa Netblocks, que monitora a internet, também foram bloqueados os serviços e sites Google, Youtube, Bing,...
A Caracas Radio (RCR) publicou uma mensagem no Twitter nesta terça, 30, afirmando que uma comitiva da Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel) da Venezuela entrou nas instalações da empresa e ordenou que a estação saísse do ar.
Segundo a empresa Netblocks, que monitora a internet, também foram bloqueados os serviços e sites Google, Youtube, Bing, Periscope, Soundcloud e Android.
O objetivo do governo é impedir que a população tome conhecimento da Operação Liberdade, deflagrada pelo presidente interno Juan Guaidó, que foi para a praça Altamira, em Caracas, com o colega Leopoldo López (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
PauloK
2019-04-30 21:40:35Esse é o sonho do amigo do amigo do meu pai, baixar a censura transformando o Brasil num país com excesso de democracia como sonhava outro amigo do amigo do amigo do meu pai.
Olney
2019-04-30 15:56:43Cadê o PT, psol, pcb, para apoiar essas atrocidades e dizer que é "gorpe".
XandeSilva
2019-04-30 14:53:52Cadê aqueles asnos do PT que se passam por bonzinhos para aplicar suas merdas? Não vão defender o cumpanhero Maduro?
Flávio
2019-04-30 13:59:02fora Esquerdalha
Gremelin
2019-04-30 13:03:29Típica atitude de países com ditadura comunista: cortar os meios de comunicação, massacrar quem se incita contra o poder absoluto do estado, em seguida tentar enganar a massa com notícias triunfantes. E ainda depois dizer que os ideais do povo venceram (que espero que não aconteça pois a Venezuela merece um futuro melhor!!!) os rebeldes. Felizmente no Brasil o povo acordou antes de chegarmos neste lastimável ponto.
Márcia
2019-04-30 13:02:53Mesmo uma maioria pode pouco com as armas de uma minoria. Não será hoje nem amanhã que este sofrido povo se livrará deste ditador.