Líder do governo tenta se aproximar de Maia
Alvo de críticas do Centrão, e do fogo amigo do PSL e de integrantes do Planalto, o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (foto), tenta se aproximar do presidente da casa, Rodrigo Maia. Vitor Hugo fez questão de citar Maia em seu discursos durante e depois da votação da reforma da Previdência na...
Alvo de críticas do Centrão, e do fogo amigo do PSL e de integrantes do Planalto, o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (foto), tenta se aproximar do presidente da casa, Rodrigo Maia.
Vitor Hugo fez questão de citar Maia em seu discursos durante e depois da votação da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça. Também procurou Maia para agradecê-lo pela ajuda na articulação.
A interlocutores, o líder disse já ter percebido uma melhora na relação. Conta que Maia o chamou, com outros deputados, para o jantar na residência oficial que comemorou a aprovação da reforma na CCJ nesta semana.
Como Crusoé já mostrou, o presidente da Câmara atuava para isolar Vitor Hugo. Maia não costuma convidá-lo para reuniões na residência e evita até mesmo atender ligações do líder do governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Massaaki
2019-04-27 11:17:58Ninguém o leva a sério. Pra quê deixá-lo como líder?
VIGANDO
2019-04-27 00:53:10Necessária está relação para o bem do Brasil