Com deputados em ritmo de campanha, Lira libera votação remota na Câmara
Os deputados federais poderão continuar a participar de votações e debates da Câmara a distância, diretamente de seus estados. A menos de sete meses das eleições, o presidente da casa, Arthur Lira, suspendeu, por tempo indeterminado, o retorno das atividades legislativas presenciais na Câmara. A volta do regime presencial estava prevista para depois do Carnaval....

Os deputados federais poderão continuar a participar de votações e debates da Câmara a distância, diretamente de seus estados. A menos de sete meses das eleições, o presidente da casa, Arthur Lira, suspendeu, por tempo indeterminado, o retorno das atividades legislativas presenciais na Câmara.
A volta do regime presencial estava prevista para depois do Carnaval. A autorização para trabalho remoto atinge apenas os parlamentares, ou seja, os servidores dos gabinetes e os que trabalham na estrutura da casa terão que trabalhar presencialmente.
Mesmo com a queda das estatísticas de Covid, deputados pressionaram Arthur Lira pela manutenção do sistema de votação remota, para que eles possam continuar de segunda a sexta-feira em suas bases eleitorais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marcello
2022-03-08 13:07:53Como diz o sambista: "Malandro é malandro, mané é mané!"