Centrão quer usar pedido de impeachment para desagravo a Mourão
Caciques do Centrão articulam na Câmara um gesto em desagravo ao vice-presidente Hamilton Mourão (foto), alvo de ataques do escritor Olavo de Carvalho e do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. A ideia é fazer o desagravo por meio do pedido de impeachment contra Mourão, protocolado na semana passada pelo deputado Marco Feliciano,...
Caciques do Centrão articulam na Câmara um gesto em desagravo ao vice-presidente Hamilton Mourão (foto), alvo de ataques do escritor Olavo de Carvalho e do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
A ideia é fazer o desagravo por meio do pedido de impeachment contra Mourão, protocolado na semana passada pelo deputado Marco Feliciano, do PSC de São Paulo, vice-líder do governo na Câmara.
A articulação é para que Maia negue o prosseguimento do pedido de impeachment. Algum parlamentar, então, apresentaria um recurso à decisão para fazer com que o arquivamento seja levado ao plenário.
Na votação do recurso, a estratégia do Centrão é confirmar a decisão do presidente da Câmara com uma ampla maioria, dando a demonstração de apoio ao vice-presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José
2019-04-25 23:56:31Completamente esdrúxula essa questão.Parece até estratégia para uma futura tentativa de Impeachment do Bolsonaro.Querem preparar o terreno para uma "retomada".Não dão a mínima para a população cidadã.Acharam muito fácil pemanecer no poder por tanto tempo.Por que abririam mão?...só porque a maioria dos brasileiros disse não nas urnas!...
Cistina
2019-04-25 14:31:32Que posso dizer? Quem poderia ajudar a consertar nosso País já demonstra que faz parte da mesma corja que o afundou. Todos traidores da Pátria, não importa a cor que vistam.
Edmundo
2019-04-25 11:56:08Povo de memória curta. Será que teremos um novo 64?
Maria
2019-04-25 10:07:06Mourão Presidente seria a melhor notícia deste ano! Desta vez o povo brasileiro soube escolher muito bem o vice, pois Bolsonaro eternamente candidato em palanque, com seu filho vereador dando as cartas como se Presidente fosse, demonstra claramente não ter a mínima condições de permanência no cargo. Digno seria se renunciasse. Porém, seus filhos não dariam permissão para tanto. Mourão Presidente já!!!!
Danielle
2019-04-25 08:22:19sou 100% contra o que a familia Bolsonaro esta fazendo com o Mourao. Depois q ele acertou o tom, nao tenho do que reclamar - muito pelo contrario. Profissional muito mais preparado e adaptavel aos ambientes, necessidades e papeis que representa. Aprendam, filhos do Bolsonaro.
Gelson
2019-04-25 07:04:03Se não fosse o apoio tácito do presidente, os comentários de Olavo de Carvalho e de Carlos Bolsonaro seriam desconhecidos de todos, pela irrelevância. Mas JB endossa o que o filho divulga nas redes, sem medir as consequências desses entreveros.
JOSHUA
2019-04-24 23:24:14Vejam que o dólar bateu nos R$ 4,00. Vejam que o Itau prevê que a Previdência fique entre 810 (otimista) e 540 bilhões (pessimista). Vejam que o deputado Capitão Augusto (PR-SP) deixou o cargo de Vice Líder na Câmara, deplorando a falta de apoio do Executivo (entrevista para a Revista Exame) e fala em desidratação da Previdência, a chegar em 400 bilhões. Leiam esse desânimo do aliado de primeira hora. Tudo isso poderia ter sido evitado.
Magda
2019-04-24 22:27:46bonito é ver antagonista que me bloqueou bom facebook porque taco na cara deles que estão torcendo contra o país. LIGA NÃO É TUDO VIRTUAL
JOSHUA
2019-04-24 21:13:56CRUSOÉ: favor esclarecer: 1- o sumiço de Carluxo, que desligou o pai de seu Twitter, depois da briga que tiveram no Domingo. 2 - Os 17 ataques que Carluxo desferiu contra Mourão em menos de 2 dias. 3 - O novo comunicado que JB fez e protegeu o filho "sangue do meu sangue", mordendo e assoprando. 4 - Tem alguma coisa patológica nessa história toda e o moço tá surtando. 5 - Como é que JB pode governar o país, se nem a sua própria casa ele sabe administrar. Isso é matéria para a Sexta Feira.
Jonny
2019-04-24 20:46:13Ora tantos defensorores do mourao, realçando sua "finesses", mas quando era o CMS, sem chances em ser Comte do EB, queimado no alto comando..e aí esbravejou sem o minimo de disciplina contra a Dilma, qie apesar de tudo era a legítima chefe suprema das Forças Armadas. Então em instantes se transforma em um estadista? Vai enganar quem? A mim não..outro detalhe: é membro da "grande loja ", ansiosa em governar o BRASIL. Se conformem em "agindo DEUS ninguém IMPEDIRÁ " BOLSONARO