Equipe de Sergio Moro quer focar em eventos com formadores de opinião
A visita de Sergio Moro à cidade paulista de Bebedouro, na última passada, foi considerada um sucesso pela equipe do presidenciável do Podemos. O ex-juiz discursou a uma plateia de cerca de 500 pessoas -- em sua maioria, formadoras de opinião. Com tempo e organização prévia, o grupo teve oportunidade de conhecer as propostas do presidenciável....
A visita de Sergio Moro à cidade paulista de Bebedouro, na última passada, foi considerada um sucesso pela equipe do presidenciável do Podemos. O ex-juiz discursou a uma plateia de cerca de 500 pessoas -- em sua maioria, formadoras de opinião. Com tempo e organização prévia, o grupo teve oportunidade de conhecer as propostas do presidenciável. Agora, o entorno de Moro quer replicar o modelo em outras regiões do país para tentar alavancar a campanha.
“Em Bebedouro, colocamos 500 pessoas sentadas, quase todas formadoras de opinião, para ouvi-lo. Eram vereadores, prefeitos, empresários, pessoal da maçonaria, e ele teve a oportunidade de se comunicar e apresentar o que pensa. A partir de agora, a meta é seguir esse modelo e circular pelo país com grandes públicos”, conta o deputado federal Júnior Bozzella, do PSL de São Paulo, que tem organizado a agenda de Moro no estado.
“Moro tem que conversar com essas pessoas que se arrependeram de votar no Bolsonaro, mas que também não querem votar no Lula. Tem que intensificar essa agenda de contato humano com o maior número de formadores de opinião possível”, acrescenta Bozzella.
Como Crusoé mostrou na edição desta semana, a campanha de Moro enfrenta empecilhos que vão da falta de recursos ao amadorismo de seus aliados. O ex-juiz segue com 8% nas pesquisas de intenções de voto, contrariando a expectativa de lideranças do Podemos, que apostavam em um patamar de dois dígitos já em fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Euzenil Maria Nascimento Silva
2022-02-08 11:37:23Năo vamos desistir, somente o ex Juiz tem condições de virar esse jogo. O restanteé mais do mesmo.
Maria
2022-02-07 08:53:09Moro vai ganhar esta eleição com sua história e com seus argumentos. Nenhum candidato tem tanta capacidade como ele. Acorda Brasil!!! O nosso país se apequena e não merece esta posição.
Pedro
2022-02-06 21:58:01Quem vota em Bolsonaro elege Lula. O Lula deve ao Bolsonaro a destruição da Operação Lava Jato e sua reabilitação para para disputar a eleição. Está como o Diabo gosta. Se a disputa ficar entre Lula e Bolsonaro, Lula ganha no primeiro turno. Por um Brasil decente: SERGIO MORO Presidente 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
MARCOS
2022-02-06 19:00:26Todas as pessoas íntegras deste país estão com MORO.
PAULO
2022-02-06 15:35:551- Às campanhas eleitorais buscam instigar nos eleitores à aversão aos adversários, transformando-os em hooligans. Então como fazer para vencer uma eleição, sem recorrer a essa estratégia? Marina Silva ao crescer nas pesquisas, virou alvo do PT, ela não revidou, e perdeu. Bolsonaro somente venceu o PT, porque chutou o saco dos petistas na mesma intensidade. E o que é o governo Bolsonaro hoje, senão uma continuidade dos velhos vícios.
Maria
2022-02-06 14:31:16MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Magda
2022-02-06 14:11:20A equipe de Moro poderia entrar em contato c/ a editora q publicou o livro do Romeu Tuma Jr., "Assassinato de Reputações I" e comprar (mais barato) muitos exemplares p/ distribuir à platéia presente. O livro por si só mostra o cafajeste q Lula era - e continua sendo - e q ele fez c/ o Tuma Jr. exatamente a mesma coisa q Bolsonaro fez c Moro: usou e depois"fritou". Moro deve fazer uma dedicatória tipo "não deixemos q essa história se repita", autografar e distribuir. Estou lendo agora. Affii!!
Odete6
2022-02-06 14:09:14Caminho absolutamente correto. 🇧🇷🌞O DR. SÉRGIO FERNANDO MORO 🇧🇷🌞está alicerçando e sedimentando suas idéias junto aos q poderão explicá-las e divulgá-las em progressão geométrica à população menos esclarecida. C/ a apresentação direta à população de seus projetos através da TV, a campanha assumirá a dinâmica q permitirá a rápida compreensão de q é com esse candidato a única chance real q temos de revolucionar o BRASIL e, aí... ninguém o segura mais!!!! Nem o "mecanismo" poderá com ele!!!!
Fernao
2022-02-06 13:25:01Moro precisa demonstrar com forte argumentacao juridica de que nao foi juiz parcial
Marly Beaklini Guimarães Lemos
2022-02-06 13:13:12Acho que Moro precisa tomar cuidado quando abordar o Tema ideologia de Gênero. Sou católica, conservadora, mas não podemos negar o rumo atual. A realidade mostra um grande contingente de pessoas nessa área Devemos respeitar as mudanças e as pessoas. Não devemos julgá-las.