Divisão na boleia
A greve de caminhoneiros anunciada para o dia 29 ainda não é uma certeza para toda a categoria. A ameaça de paralisação foi feita por Wanderley Alves, o Dedéco, um dos líderes do movimento em 2018, que deu o aviso ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto). Mas Ivar Schmidt, líder de outra entidade...
A greve de caminhoneiros anunciada para o dia 29 ainda não é uma certeza para toda a categoria. A ameaça de paralisação foi feita por Wanderley Alves, o Dedéco, um dos líderes do movimento em 2018, que deu o aviso ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto).
Mas Ivar Schmidt, líder de outra entidade dos caminhoneiros, o Comando Nacional do Transporte, avalia que ainda é cedo para uma nova paralisação.
Se haverá adesão ou não, só se saberá no dia 29. Mas o que se avalia é que, ao adiar a redução do diesel por temer uma paralisação, o presidente Jair Bolsonaro animou a discussão sobre a possibilidade de haver uma entre a categoria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
HELIO
2019-04-22 08:16:39o governo passou vaselina lorenzoni não precisaria passar tanto bastava cuspe
Wanderlei
2019-04-22 04:39:08Os caminhoneiros já encheram as medidas se todos que sofrem com falta de demanda fossem tumultuar como ficaria o país? Ferrovias e hidrovias são a solução definitiva, como são projetos demorados e custosos tem que começar a fazer ontem.
Jose
2019-04-21 09:18:18Ficou feio para o Guedes ir à Globo News e jurar que o Bolso não tinha interferido no preço da Petrobras. Ontem, a mentira foi descoberta pela divulgação do áudio do Onyx para os caminhoneiros. Assim o Guedes passou a ser mentiroso também. Quem investirá em um país no qual o ministro da economia não sabe o que está acontecendo dentro do próprio governo?
Arnaldo
2019-04-20 16:33:26Como aqui a coisa é degringolada, em tudo que é canto. As pessoas ou estão morrendo de medo de acabar com o uso do petróleo, pois as tecnologias assim estão aí e a Petrobras que tira petróleo em solo brasileiro, deve vender para os brasileiros em dólares ou em real? E a maior questão: Por que é nos imposto o monopólio? É, em país de corruPTos e corruPTores de varias matizes, tudo é possível? Mais um pouquinho, estaremos livres do diesel Lembra de Gurgel, foi preterida.
JOSHUA
2019-04-20 15:47:30Como Bolsonaro não quer fazer articulação pessoal com o Congresso, deveria ter um Ministro da Casa Civil que fosse extremamente hábil nisso. Além de lideranças competentes nas duas Casas. Nada disso acontece, o que mostra um governo desarranjado, desconexo, sem diretriz, sem foco, indo no vai-da-valsa, ou ao sabor do vento. Conclusão: reforma pífia e quando o Congresso quiser (outubro, novembro, dezembro...). Muitos estão dizendo que 2019 já era...
Vera
2019-04-20 14:54:43Tenho ódio do Ônix por ter escolhido o canalha do Alcolumbre.
Marluce
2019-04-20 14:28:33Tá passando da hora de nos livrarmos dessa submissão aos caminhoneiros
Anarquista
2019-04-20 11:48:23O pais tem um serio problema de gestão e, embolado com toma la da ca de todo tipo. Todo mundo chantageia. Grande parte do problema esta no fato q os eleitores acharam q o “capitão” tinha colhoes, mas não tem. Como levou bons militares junto, esperou-se o melhor. Mas o capitão é mediocre e os trava. Então precisa ser tutelado (não é golpe) ele precisa ser obrigado a deixar q administre quem tem competência. Ele q cuide de golden shower e de pescar com Queiroz. Uma decepção cercado de fracassados
Zilma
2019-04-20 11:39:52na biokeia
Anarquista
2019-04-20 11:14:30Esse onyx - q nunca vai ser diamante - se nao for demitido logo vai ajudar a enterrar mais rápido esse mediocre governo. Tem uma predileção por imbecis e fracassados - arrumou uma boquinha pros excluídos da eleição - e, nao tem nenhuma capacidade de gestao. É uma galinha. Cisca pra fora e expoe ainda mais o ridículo q é bozo. Se os militares nao tutelarem esse governo, vao afundar junto sem terem merecido. No passado se dizia governabilidade pra roubar, agora precisa tutelar pra ter progresso