Disputa por vaga do Senado gera mal-estar entre bolsonaristas de SP
A disputa por espaço na chapa que terá o apoio de Jair Bolsonaro para concorrer em 2022 ao governo de São Paulo e à vaga do Senado disponível para o estado causou mal-estar entre aliados do presidente da República. Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (foto) tirou as costuras dos bastidores e as colocou sob...
A disputa por espaço na chapa que terá o apoio de Jair Bolsonaro para concorrer em 2022 ao governo de São Paulo e à vaga do Senado disponível para o estado causou mal-estar entre aliados do presidente da República. Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (foto) tirou as costuras dos bastidores e as colocou sob os holofotes nesta quinta-feira, 16, ao anunciar que desistiu da corrida pelo Salão Azul.
Nas redes sociais, Salles confirmou que Tarcísio de Freitas concorrerá ao governo paulista, mas revelou que o ministro da Infraestrutura sinalizou preferir que Paulo Skaf, ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, dispute o Senado e não ele.
Tarcísio aceitou concorrer a Governador em SP e prefere ter Skaf ao Senado. Como acredito que devo colaborar e nunca dividir, agradeço o carinho de todos que manifestaram apoio à aventada ideia do PR de me ter senador mas vamos seguir por outro caminho. Bom dia a todos!
— Ricardo Salles (@rsallesmma) December 16, 2021
"Como acredito que devo colaborar e nunca dividir, agradeço o carinho de todos que manifestaram apoio à aventada ideia do PR [presidente] de me ter senador, mas vamos seguir por outro caminho", escreveu o ex-ministro, indicando que entrará na corrida pela Câmara.
Pouco tempo depois, a deputada bolsonarista Carla Zambelli disse acreditar que Salles "se precipitou". "Não está decidido quem será o candidato a Senado", ponderou. "Mas será um prazer ter você na Câmara de Deputados", completou.
Em resposta, Salles alfinetou a colega e sublinhou que ela trabalha pela candidatura de Janaína Paschoal. "Disse que Tarcísio prefere, e tem trabalhado, por Skaf ao Senado, da mesma forma que você prefere a Janaína, e tem trabalhado por isso. Não tem problema. É legítimo. Seguimos em frente".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
AMAURY FEITOSA
2021-12-17 11:16:59simples os idipotas retornem com Suplicy . Martaxa . Tiricica . Dória que não passará de 3% para presidente o Ratinho e o DáPena . depois dizem que os nordestinos é que não sabem votar . é D+ .
Jarbas Jácome de Oliveira
2021-12-16 21:05:21Todo o Brasil sabe e conhece o legado que esse incompetente deixou frente ao desgoverno no Ministério do M Ambiente, agora esta sendo engolido pelas próprias cobras que o ajudaram a derrubar o MA. Tá pagando....
Sillvia2
2021-12-16 20:26:11As pesquisas atuais são uma reprise dos 60 e até 80% da “eleição” de Dilma ao Senado… dinheiro compra pesquisa mas vitória só vem com votos de verdade nas urnas… o Brasil 🇧🇷 decente não aguenta mais ser saqueado! SÉRGIO MORO PRESIDENTE DO BRASIL 🇧🇷 EM 2022
Palhaço Bozo
2021-12-16 19:07:17Bozo não elege nem síndico de prédio mais. As eleições municipais mostraram a realidade do bozismo derretendo e agora as coisas estão muito piores para essa turminha. Só mortadelas petistas e bovinos bozistas acreditam q Lula tem mais de 40% de intenções de voto e o Bozolóide mais de 20% q o DataTrouxa mostrou. O tombo desses seres deploráveis será monumental em 2022 e eu não perderei isso por nada!...rs.
MARCOS
2021-12-16 18:07:48SALLES, ME EXPLICA AQUELE NEGÓCIO DAS MADEIRAS ILEGAIS NA AMAZÔNIA QUE O NOBRE DELEGADO SARAIVA DESCOBRIU?