Paes anuncia ‘versão mais simples’ do réveillon no Rio, com fogos em 10 pontos
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do PSD, anunciou nesta quinta-feira, 9, a manutenção da tradicional queima de fogos no réveillon da cidade, mas garantiu que será uma “versão mais simples” da festa. Diante da disseminação da variante Ômicron, autoridades do Rio estudavam o cancelamento total do evento da virada do ano, mas...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do PSD, anunciou nesta quinta-feira, 9, a manutenção da tradicional queima de fogos no réveillon da cidade, mas garantiu que será uma “versão mais simples” da festa. Diante da disseminação da variante Ômicron, autoridades do Rio estudavam o cancelamento total do evento da virada do ano, mas recuaram.
Em pronunciamento na tarde desta quinta, Paes disse que haverá fogos de artifício em Copacabana e em outros nove diferentes pontos da cidade, como nos bairros do Flamengo, Ilha do Governador, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Bangu. “Será difícil estar em algum lugar da cidade sem olhar para o céu e ver fogos de artifício”, afirmou o prefeito do Rio de Janeiro. Copacabana, por exemplo, terá 16 minutos de queima de fogos.
“Queremos uma festa com a maior democracia possível, sem que haja aglomeração”, justificou Paes. Não haverá shows, mas torres com som mecânico para animar os participantes da festa. Para minimizar o risco de aglomeração, a Prefeitura do Rio de Janeiro adotou também medidas relacionadas ao trânsito, como a proibição da circulação de ônibus fretados a partir do dia 30 de dezembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Globolixo
2021-12-10 11:47:58Paes vagabundo! Q nem os q votaram neles!
Osvaldo
2021-12-09 19:18:48Milhões de reais para matar. Isso sim é um genocídio preanunciado.
Andre Volschan
2021-12-09 18:35:49Absurdo!!! Mais agindo conforme suas proprias conveniências e interesses
Maria
2021-12-09 17:22:21MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷