Visita antes do chefe
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (foto), se encontra nesta quarta-feira, 10, em Buenos Aires, com o presidente Mauricio Macri e o chanceler argentino Jorge Faurie. Araújo está na Argentina para preparar a visita do presidente Jair Bolsonaro ao país. Ele também vai tratar do Mercosul e de um acordo comercial do bloco com...
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (foto), se encontra nesta quarta-feira, 10, em Buenos Aires, com o presidente Mauricio Macri e o chanceler argentino Jorge Faurie.
Araújo está na Argentina para preparar a visita do presidente Jair Bolsonaro ao país. Ele também vai tratar do Mercosul e de um acordo comercial do bloco com a União Europeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
TANIA
2019-04-10 23:45:17Um bom momento para ir à Argentina. Necessitam de nossos produtos e nós tenos que ajudar porque queremos uma argentina melhor para nos pagar. O Brasil tem que ir com uma nova postura, colocar um "terno novo" digno do maior país da América Latina que se alinhou com o Chile que está crescendo e quer se destacar na América Latina.
Alvaro
2019-04-10 20:50:39Argentina é nosso mercado prioridade SEMPRE. O Brasil e a Argentina se beneficiam ... deveríamos ter muitos mais acordos de livre circulação. Mas antes o pupulismo do clã K ... E nós com o PT e MDB corruptos .. não avançamos em nada. Espero que agora com dois presidentes liberais possamos unir as fronteiras com a Argentina 10%. .. e depois com Uruguai e Paraguai e Chile Com melhores gestores lá e cá.
Anarquista
2019-04-10 15:59:18A unica coisa q me parece razoável é anexar a argentina e transferir Brasília pra assunçao. La bandido é repatriado em menos de uma semana kkk
JOSHUA
2019-04-10 15:03:08Esperemos que, ideologias à parte, seja resolvido o impasse do Mercosul. Além disso, destaco que a Argentina é nosso terceiro parceiro comercial (China e USA em primeiro e segundo). E a Argentina está em séria crise econômica, de novo, a ponto de Macri correr o risco de não se eleger proximamente, e entrar a bruxa Kirschner, o que seria um desastre, mesmo ideológico. Toda força a Macri nesse momento, preservando os interesses brasileiros, é óbvio.
William
2019-04-10 15:03:01Ótimo !!!! Parou de falar e agora parece que vai trabalhar... Muito bem ! Notaram que os filhos estão em silêncio agora? ...era o que precisava.
Max Franco
2019-04-10 14:36:24Boa iniciativa. Los hermanos são vizinhos e importantes nas relações comerciais com o BR.
Elias
2019-04-10 14:19:48Nosso PRESIDENTE, fazendo diferença. Não está construindo obras ou emprestando dinheiro pra nunca mais receber. Esse é o Brasil que eu quero. Força Comandante