MPF paga uma semana em Lisboa para braço direito de Aras ir a evento de Gilmar
Braço direito do procurador-geral da República, Augusto Aras, a subprocuradora Lindôra Araújo também embarcou no "trem da alegria" do ministro Gilmar Mendes em Lisboa, relatado na mais recente edição da Crusoé. O PGR autorizou Lindôra a passar uma semana na capital portuguesa, com as despesas pagas pelo Ministério Público Federal, para participar do fórum jurídico...
Braço direito do procurador-geral da República, Augusto Aras, a subprocuradora Lindôra Araújo também embarcou no "trem da alegria" do ministro Gilmar Mendes em Lisboa, relatado na mais recente edição da Crusoé.
O PGR autorizou Lindôra a passar uma semana na capital portuguesa, com as despesas pagas pelo Ministério Público Federal, para participar do fórum jurídico promovido pelo IDP, a faculdade do ministro do Supremo Tribunal Federal.
O evento será realizado na Universidade de Lisboa, entre os dias 15 e 17, mas o afastamento da subprocuradora começa neste sábado, 13, e vai até a próxima sexta-feira, 19. Fora da lista de palestrantes, Lindôra participará como representante do MPF no fórum de Gilmar.
O evento irá reunir magistrados do STF e do Superior Tribunal de Justiça, ministros do governo Jair Bolsonaro, dirigentes de agências reguladoras, parlamentares do Centrão, políticos denunciados por corrupção e advogados que atuam nas cortes superiores.
Entre os palestrantes estará outro representante do MPF, o vice-procurador-geral eleitoral, Paulo Gonet, responsável por investigar denúncias que chegam ao Tribunal Superior Eleitoral e que já foi sócio da faculdade de Gilmar.
Convidados de honra têm as despesas com passagens aéreas e estadia em hotéis de luxo em Lisboa custeadas pelos organizadores do evento, promovido pelo IDP de Gilmar em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e instituições acadêmicas de Portugal. O tema do fórum é "sistemas políticos e gestão de crises".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Humberto
2021-11-13 18:16:542-È a Segunda Tutma de Ladrao comandados pelo Mandriao Miliciano no Oriente Médio, vendendo o Brasil para os Árabes, por isto deve ter levado o Cheik Bananinha!!!!!!
Humberto
2021-11-13 18:14:01Isto já virou putaria , orgia saiu de Brasília, sodoma e Gomorra e invadiu Portugal, o que podem esta turma de Ladrao e picareta , ir aprender ou ensinar em Portugal???????? Povo fica aqui chupando o OSSO!!!!
Odete6
2021-11-13 18:11:40Ou seja, será a congressualha da bandidalha geral, de todos os naipes, expoentes da parasitagem do erário em prol de crimes e contravenções de seus múltiplos interesses. Coisa linda e edificante mesmo essa """confraternização""".... é como se fosse um congraçamento de todas as facções criminosas do país, só que..... oficialmente institucionalizadas! Boniiiito mesmo! Nosso sonho é que os portugueses os tratassem como degredados.... mas, é apenas um sonho....por enquanto!!!!
Elaine
2021-11-13 17:25:44É uma orgia desmedida de malfeitos , gastos públicos , deboche com o povo brasileiro , todos , todos mancomunados para se locupletarem até quando der .. enquanto é tempo . Porque é evidente que sabem que este show perverso aos olhos dos comuns dos mortais, está com os dias contatos . A resposta inclemente virá das urnas . Precisamos agir e apostar nisto .
Sophia
2021-11-13 17:16:11Não foi o MPF! Foi você brasileiro!!!!
Amaury
2021-11-13 16:31:54Gilmerdha I, atual Imperador do Brasil!
[email protected]
2021-11-13 16:17:27A participação de tantos elementos que recebem proventos do erário público é uma afronta ao povo brasileiro. É a demonstração cabal que no Brasil ainda impera os tempos da aristocracia que se autobeneficiam em detrimento do sofrido povo brasileiro.
Pedro
2021-11-13 16:15:08Gentalha nojenta, promíscua, aves de rapina que se nutrem dos cofres públicos. Por muito menos que isso, os franceses derrubaram a bastilha. Acorda Brasil!
PAULO
2021-11-13 15:32:091- O que estão debatendo em Lisboa? Como avançar com o PGMJ (Padrão Gilmar Mendes de Justiça) no pós-pandemia? Tomei um chá de cogumelo. Minutos depois fui me olhar no espelho e enxerguei um lobo. De repente, tal qual no espelho de Alice, fui sugado por uma espécie de Buraco Negro. E numa sargeta suja, GM me pediu esmola. Falei em jogarmos um jogo de conhecimentos gerais. Toda vez que esse mendigo acertasse, eu lhe daria 20,00.
Lasier
2021-11-13 14:50:44Credo. Com essa cara merece o lobisomem brasileiro em Lisboa. Completam-se. Talvez façam uma sequência do filme: a noiva do lobisomem...