Crusoé
27.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Queiroga volta a testar positivo para Covid e adia retorno ao Brasil

Isolado em um hotel em Nova Iorque desde a semana passada, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto), voltou a testar positivo para o novo coronavírus e teve de adiar o retorno ao Brasil, planejado para esta sexta-feira, 1º. "Sigo trabalhando a distância para acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo...

avatar
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 01.10.2021 16:50 comentários 8
Queiroga volta a testar positivo para Covid e adia retorno ao Brasil
Marcelo Queiroga
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Isolado em um hotel em Nova Iorque desde a semana passada, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto), voltou a testar positivo para o novo coronavírus e teve de adiar o retorno ao Brasil, planejado para esta sexta-feira, 1º.

"Sigo trabalhando a distância para acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim. Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta", escreveu, nas redes sociais.

Infelizmente, o exame RT-PCR que fiz ontem continua positivo, o que me impede de retornar ao Brasil ainda hoje. Sigo trabalhando a distância p/ acelerar a imunização dos brasileiros. Agradeço a todos que estão torcendo por mim 🙏🏼 Estou sem sintomas e logo logo estarei de volta 🇧🇷

— Marcelo Queiroga 🇧🇷🇧🇷 (@mqueiroga2) October 1, 2021

O ministro interino da Saúde, Rodrigo Cruz, informou, ontem, que Queiroga embarcaria para o Brasil nesta sexta-feira caso o resultado do RT-PCR fosse negativo.

Queiroga testou positivo para a Covid-19 pela primeira vez enquanto acompanhava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em sua viagem para participar da Assembleia Geral da ONU.

Diários

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé Visualizar

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé Visualizar

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé Visualizar

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé Visualizar

"Está cheio de nego maluco no mundo", diz Lula ao comentar investimento em defesa

Guilherme Resck Visualizar

Os gargalos do mundo

Clarita Maia Visualizar

Mais Lidas

A bancada do 8 de janeiro

A bancada do 8 de janeiro

Visualizar notícia
A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
A União Soviética do Brasil

A União Soviética do Brasil

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Até onde se pode ir sem ser parado?

Até onde se pode ir sem ser parado?

Visualizar notícia
Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Visualizar notícia
Marc Bloch no Panteão Francês

Marc Bloch no Panteão Francês

Visualizar notícia
Meninas sacrificadas no altar da cautela ideológica

Meninas sacrificadas no altar da cautela ideológica

Visualizar notícia
Militância eleitoreira

Militância eleitoreira

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Covid-19

Jair Bolsonaro

Marcelo Queiroga

Nova Iorque

ONU

< Notícia Anterior

Ministério Público Federal vai investigar atuação de Michelle Bolsonaro junto à Caixa

01.10.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Bolsonaro chama de 'protótipos de ditadores' gestores que adotaram passaporte da vacina

01.10.2021 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (8)

Sillvia2

2021-10-02 09:14:17

Motivos para tão persistente COVID não faltam, mas evitar a chegada na CPI de novo é a principal… Mais uma prova de que cloroquina e penduricalhos são inócuos!


Toni

2021-10-01 22:02:51

Não acredito na infecção de Queiroga. Ele foge da CPI.


Odete6

2021-10-01 19:38:21

Ué.... tem alguém torcendo por ele?....🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭.... Que presunçoso!!!.... Caso haja, a torcida deve lotar uma moto! 😆😆😆😆😆😆😆😆....


Odete6

2021-10-01 19:38:04

Ué.... tem alguém torcendo por ele?....🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭.... Que presunçoso!!!.... Caso haja, a torcida deve lotar uma moto! 😆😆😆😆😆😆😆😆....


Edvaldo

2021-10-01 19:08:32

Que azar, ministro? Pegar covid logo nos EUA? Bem que podia ter sido na Paraíba, né?


Magda

2021-10-01 17:43:23

Estou morrendo de pena :) Lembranças ao Major Olimpio.


PAULO CESAR DA SILVA

2021-10-01 17:38:07

Sem sintomas? Que pena né.


Claudio

2021-10-01 17:16:53

Bolsonaro tem razão em não se envenenar. Somos experimentos dos Laboratórios.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (8)

Sillvia2

2021-10-02 09:14:17

Motivos para tão persistente COVID não faltam, mas evitar a chegada na CPI de novo é a principal… Mais uma prova de que cloroquina e penduricalhos são inócuos!


Toni

2021-10-01 22:02:51

Não acredito na infecção de Queiroga. Ele foge da CPI.


Odete6

2021-10-01 19:38:21

Ué.... tem alguém torcendo por ele?....🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭.... Que presunçoso!!!.... Caso haja, a torcida deve lotar uma moto! 😆😆😆😆😆😆😆😆....


Odete6

2021-10-01 19:38:04

Ué.... tem alguém torcendo por ele?....🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭.... Que presunçoso!!!.... Caso haja, a torcida deve lotar uma moto! 😆😆😆😆😆😆😆😆....


Edvaldo

2021-10-01 19:08:32

Que azar, ministro? Pegar covid logo nos EUA? Bem que podia ter sido na Paraíba, né?


Magda

2021-10-01 17:43:23

Estou morrendo de pena :) Lembranças ao Major Olimpio.


PAULO CESAR DA SILVA

2021-10-01 17:38:07

Sem sintomas? Que pena né.


Claudio

2021-10-01 17:16:53

Bolsonaro tem razão em não se envenenar. Somos experimentos dos Laboratórios.



Notícias relacionadas

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé
27.06.2026 07:03 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé
26.06.2026 18:10 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé
26.06.2026 15:50 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé
26.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso