Conselhos ouvidos
O presidente Jair Bolsonaro (foto) disse nesta quinta-feira, 28, no Clube Militar, que conversa com alguns parlamentares nesta tarde sobre as propostas enviadas pelo governo para o Congresso Nacional, inclusive a reforma da Previdência. "Gostaria de atender mais políticos no Planalto, mas o dia tem 24 horas, tenho que dormir cinco ou seis horas, por isso não...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) disse nesta quinta-feira, 28, no Clube Militar, que conversa com alguns parlamentares nesta tarde sobre as propostas enviadas pelo governo para o Congresso Nacional, inclusive a reforma da Previdência.
"Gostaria de atender mais políticos no Planalto, mas o dia tem 24 horas, tenho que dormir cinco ou seis horas, por isso não atendo mais", disse o presidente.
Bolsonaro acrescentou que pretende uma aproximação com a população e deve viajar nos próximos meses para o Pará, Amazonas e Paraíba.
Por coincidência ou não, conversar mais e viajar mais foi tudo o que foi sugerido ao presidente pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Alberto
2019-03-29 10:22:51Nessas viagens seria bom que desse férias para as notícias veiculadas pelas redes sociais. As redes sociais é uma bomba para os nervos.Julgar que não se possa se afastar delas,mesmo por alguns dias, é uma sentença de um estado de dependência. Aí se confirma o mal que faz. Qualquer tipo de dependência é uma prisão. Cerceia nossa liberdade.As redes sociais se garimpadas, extraindo as pedras preciosas, desse jeito, muda de figura e se torna de inequívoco bem para a comunicação.
Jussara
2019-03-29 10:13:22Muito sábio da sua parte ouvir esses conselhos. Agora estou achando que o Sr Olavo está do outro do país e da trincheira...! Parabéns presidente
João Martins
2019-03-29 00:08:14Essa conversa com a população mais de perto é ótima. Deveria existir uma equipe que demonstrasse de forma geral o que ele faz, como faz e a dependência da Camara e do Senado. Os brasileiros precisam entender essa dinâmica.
Jose
2019-03-28 18:33:07Conselho: evite atender convites para churrascos e jantares, para evitar o desconforto de mandar algum fisiológico à PQP, pois o estopim é curto sabemos. Mas indo, faz igual semana passada na casa do Maia: leve um time misto e peça pra botar água no feijão como fez. É não fique de prosa só com um presente. Mesmo que seja togado. Cuidado com fotos em celulares e grave TUDO . Não nos arrisque pois vc é a nossa última esperança de não intervenção. Vai dar certo.
Ivo
2019-03-28 18:19:25Sei não! Bolsoasno parece Neymar em época de copa do mundo, aparece toda hora na TV. Seria melhor que ele ficasse quieto uns tempos. Viajar pra que? Aparecem meia dúzia de idiotas vaiando e ele já vai perder as estribeiras e dar munição aos inimigos.
JOSHUA
2019-03-28 18:02:18ABSTENÇÃO: Bolsonaro deveria fazer como todo paciente saído da clínica de reabilitação. Não se entoxicar mais. Ele deve jogar fora o twitter. A cada recaída o paciente se afunda mais. Esperamos que ele se torne abstêmio. O Brasil agradece.
Renato
2019-03-28 17:28:40Estão provocando, quando o trator passar por cima, vão reclamar.
Mônica
2019-03-28 17:27:25Os jornalistas, cínicos até a medula, caem matando, mas Bolsonaro está diante de uma tarefa realmente nova e imprescindível no cenário político nacional. Tem que articular, sem articul$r. Desde FHC, a chamada articulação política implica em articul$r. Mas articul$r, como se fez até aqui, não dá mais, é uma estratégia Kamikaze.
Tuiskon
2019-03-28 17:22:58tem uma galera ( um autodenomina do beócio) aqui que deveria tomar no ...
EDINILSON
2019-03-28 16:50:42dá mole não o que eles querem já sabemos cargos boquinha vantagens