'Foi uma chuva de verão'
O presidente Jair Bolsonaro (foto) tentou amenizar as divergências com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, durante uma cerimônia em que foi homenageado no Clube do Exército, em Brasília. Bolsonaro disse que as críticas trocadas com Maia foram uma "chuva de verão" e que agora "o céu está lindo". O presidente disse estar à disposição do...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) tentou amenizar as divergências com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, durante uma cerimônia em que foi homenageado no Clube do Exército, em Brasília.
Bolsonaro disse que as críticas trocadas com Maia foram uma "chuva de verão" e que agora "o céu está lindo". O presidente disse estar à disposição do presidente da Câmara, e classificou a crise de "página virada".
"Da minha parte, não tem problema", disse Bolsonaro. O presidente acrescentou que tem um "excelente diálogo" com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que foi homenageado na cerimônia.
Maia também deveria ter sido homenageado, mas não compareceu ao evento. Mais cedo, ele se reuniu com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com quem já havia acertado que o pacote anticrime vai começar a tramitar pelo Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JOSHUA
2019-03-28 18:33:49A desculpa é esfarrapada mas, tudo bem, vamos aceitá-la em nome da conciliação política nacional. Afinal, as reformas necessitam andar bem e não podemos perder Guedes e Moro, caso contrário o governo perderá enorme sustentabilidade. Contudo, é bom que ele saiba que a paciência do povo não é infinita.
Elaine
2019-03-28 17:30:46O Nhonho chileno, não entendeu que o país inteiro percebeu que ele é um menino birrento.
Andre
2019-03-28 14:29:37Foi um Golden Shower de verão!!!
Jose R. Gualberto
2019-03-28 14:15:37Elegância do presidente. Na verdade, Rodrigo Maia continua em estado de histeria. Não tem equilíbrio emocional para exercer o cargo que ocupa.
Jazz
2019-03-28 13:57:02desMaia, sepultou sua carreira política de vez !!!!!!!!! Seu progenitor, o abominável César Maia, não ganha nem para síndico de prédio no Rio de Janeiro.
Dai
2019-03-28 13:27:11Não seria chuva de prata!!
Nilo Wander O Aguia
2019-03-28 13:11:47Entre chuvas (e trovões de pavões fanfarrões) nos FALTA de tudo um TUDO e ATÉ DECÊNCIA!... E agora esta panaquice de 1.964! Estamos em 2019, o Estado Brasileiro está quebra não quebra, com mega desemprego e gente a morrer de fome. Perder um tempo precioso a TENTAR ‘MUDAR’ A HISTÓRIA, seja por bem ou por mal, tanto faz e o ridículo é igual. Temas atuais, de muito graves até “alarmantes”, não nos faltam. MAS, à frente de nossa espoliada nacao existe um VAZIO... Faltam homens, sobram moleques.
Jose
2019-03-28 12:29:27Só uma chuva de verão o cacete! A menos que tenham sido educados nas escolas "pátria educadora" modelo Darcy Ribeiro. O racha já existe, e vamos às ruas defender as nossas causas, que se não obtiverem êxito, aí sim, teremos um tsunami, situação que não interessa nem a quem só sabe roubar.
Roberto S
2019-03-28 12:27:26O problema não é BOLSONARO. O problema se chama congresso, senado e STF. Aqui é que estão muito bem enraízadas as estruturas de corrupção, arrogância e mordomias, juntos com a VELHA IMPRENSA vão fazer de tudo para derrubar o presidente Só uma INTERVENÇÃO MILITAR para resolver a situação, só com o voto não se muda isso. Na verdade estamos vivendo uma CLEPTOCRACIA disfarçada de DEMOCRACIA
Auxiliadora
2019-03-28 12:21:18Maia arrumou encrenca com Sérgio Mouro e Bolsonaro pelo visto ele é o problema e já era esperado só não imaginava que fosse tão irresponsável eles se confundem com o cargo que ocupam esquecem que é passageiro Maia vai passar como os outros ele só tem que tomar cuidado pra não acabar como Eduardo Cunha