Jair Renan vai a loja de armas e provoca CPI
O filho 04 do presidente da República, Jair Renan Bolsonaro, visitou uma loja de armas nesta segunda-feira, 20, e publicou provocações aos senadores da CPI da Covid enquanto exibia as pistolas. “Alooo CPI”, escreveu Renan nas redes sociais. A mãe do 04, a advogada Ana Cristina Valle, teve a convocação para depor na comissão aprovada...
O filho 04 do presidente da República, Jair Renan Bolsonaro, visitou uma loja de armas nesta segunda-feira, 20, e publicou provocações aos senadores da CPI da Covid enquanto exibia as pistolas. “Alooo CPI”, escreveu Renan nas redes sociais. A mãe do 04, a advogada Ana Cristina Valle, teve a convocação para depor na comissão aprovada na semana passada. Mas ainda não há garantia de que o depoimento será de fato marcado. O presidente da CPI, Omar Aziz, é uma das vozes contrárias.
“Bom dia, rapaziada. Melhor jeito de acordar: tomando um suquinho, comendo um pão de queijo, visitando a loja de um grande amigo meu aqui. Sabe o que o cara vende? Arma, brinquedo”, disse Renan, enquanto mostrava o espaço e as armas. Jair Renan costuma receber cachê para fazer publicidade de produtos e serviços em suas redes sociais. Desde o ano passado, ele trabalha para reforçar a carreira de influencer.
O requerimento para a oitiva de Ana Cristina havia sido apresentado no dia 3 de setembro pelo senador Alessandro Vieira, do Cidadania. O depoimento ganhou força após o tumultuado depoimento de Marconny Albernaz, lobista da Precisa Medicamentos.
Ele reconheceu sua proximidade com Jair Renan e com Ana Cristina. Marconny ajudou o filho do presidente a abrir uma empresa e indicou um advogado para o negócio. Diálogos encaminhados à CPI pelo Ministério Público no Pará indicam que Ana Cristina Valle atuou também para emplacar uma indicação no Instituto Evandro Chagas, ligado ao Ministério da Saúde, a pedido do lobista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Fabio Rodrigues de Oliveira
2021-09-21 06:25:58Um pequeno marginal que quer se tornar um grande . Que família hein ?
Max
2021-09-21 03:08:43Moleque (por enquanto) desprezível. Foco no relatório final CPI.
Lucia
2021-09-20 23:29:00Esse aí já mostrou que é tão inconveniente quanto a Neusinha Brizola! Que mala sem roda o papai vai ter que carregar!!
Jose
2021-09-20 21:38:53O filho do bombeiro é mais feio do que atestado de óbito.
ANTONIO
2021-09-20 18:33:58Família de doidinhos...perdi meu voto. Não cumpriu nada que prometeu. Querendo proteger a prole de retardados.
PAULO
2021-09-20 18:21:12A CPI tem que chamar este tal de 04 para depor sim. Aliás, acho que agora a comissão tem q chamar a mãe dele também. O RAPAZ QUER BRINCAR COM A CARA DOS OUTROS? As piadas que esse imbecil faz, ñ tem graça nenhuma. Ele mora numa mansão através de um arranjo nebuloso. No mais, é um parasita na nossa sociedade. Se fosse filho do deputado Bolsonaro, ñ teria tanto problema. Mas ele é filho do sociopata que hoje é presidente. POR UMA QUESTÃO PEDAGÓGICA A CPI DEVE CHAMÁ-LO. Moro🇧🇷
Globolixo
2021-09-20 16:34:34O cara vai ficar famoso e rico, seus idiotas! De tanto q vocês falam dele! Falta do q fazer ,em revistinha?
Mara
2021-09-20 15:51:58Puxou ao pai. Acha bonito ser feio.