PSL e PRB devem dividir comunicação da Câmara
PSL e PRB deverão dividir o comando da Secretaria de Comunicação da Câmara. O acerto foi firmado pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (foto), na sua campanha para reeleição ao cargo. Dono da maior bancada da casa, o PSL deverá comandar a principal estrutura: os veículos de comunicação. entre eles, a TV Câmara e a Rádio...
PSL e PRB deverão dividir o comando da Secretaria de Comunicação da Câmara. O acerto foi firmado pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (foto), na sua campanha para reeleição ao cargo.
Dono da maior bancada da casa, o PSL deverá comandar a principal estrutura: os veículos de comunicação. entre eles, a TV Câmara e a Rádio Câmara, além do site da casa. O deputado Fabio Schiochet, de Santa Catarina, é o favorito para o posto.
O PRB deve cuidar do setor de mídias sociais. O partido, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus e à TV Record, comandou toda a estrutura da Secom nos últimos dois anos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
ANTONIO
2019-03-27 14:54:36ACORDA BRASIL ELEGERAM 2 RAPOSAS PARA CUIDAR DOS NINHOS. E OS MANDANTES ESTÃO NO SUPREMO. ALERTA MEU POVO E TEM ANGU NESSE CAROÇO VAI TER LADRÃO, ASSASSINO E CORRUPTO NAS RUAS E O LAVA JATO VAI PRAS CUCUIAS E O EXERCITO VAI FAZER O QUE? PARABÉNS A REVOLUÇÃO DE 64 CASO CONTRÁRIO HOJE AQUI SERIA CUBA E SÓ NÃO VEEM OS ALIENADOS.
Anarquista
2019-03-27 12:51:51Ja q tiraram o poder do “fake” presidente, tomara q lhe tirem o cargo tambem. Afinal quem colocou e confiou nesse tal de maia nao fui eu. Assim q o presidente va logo ao cinema ou pescar com o queiroz, pois o pais precisa andar senão explode. Como pode tee gente tao burra q chega tao longe
JOSHUA
2019-03-27 12:44:55MAIS: Os generais são o sustentáculo democrático do país (o único). Eles irão (e necessitam) permanecer. O problema deles é: o que fazer com Bolsonaro e como recolocar o trem governamental descarrilhado novamente nos trilhos. E já está evidente que descarrilhou. E não adianta botar a culpa toda em Rodrigo Maia (deméritos à parte).
JOSHUA
2019-03-27 12:28:03Moral da História: "quem nasce para soldado, não chega a general". É melhor Jair se acostumando.
JOSHUA
2019-03-27 12:26:54HIPÓTESE: O governo do país está se tornando PARLAMENTARISTA de fato. Será governado pelo Congresso. O Primeiro Ministro será Rodrigo Maia. O "presidente" será a "Rainha da Inglaterra". Já tiraram o Orçamento de "Sua Majestade". Está fazendo sentido isso....