Crusoé
22.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

O 1º de abril de Alckmin será na TV

Ex-governador de São Paulo e candidato a presidente da República pelo PSDB duas vezes derrotado, Geraldo Alckmin (foto) vai estrear na televisão no dia 1º de abril. Alckmin será comentarista de Todo Seu, programa da TV Gazeta comandado pelo ex-ídolo da Jovem Guarda Ronnie Von. Mas o tucano não deve falar de política: ele vai usar sua experiência na...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 26.03.2019 16:28 comentários 10
O 1º de abril de Alckmin será na TV
Alckmin: se ele for para o PSB, o vice pode ser um petista
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Ex-governador de São Paulo e candidato a presidente da República pelo PSDB duas vezes derrotado, Geraldo Alckmin (foto) vai estrear na televisão no dia 1º de abril.

Alckmin será comentarista de Todo Seu, programa da TV Gazeta comandado pelo ex-ídolo da Jovem Guarda Ronnie Von.

Mas o tucano não deve falar de política: ele vai usar sua experiência na administração pública e sua formação médica para dar dicas sobre como tornar o cotidiano das pessoas mais saudável.

O ex-governador também não será uma presença constante ao lado do ex-"pequeno príncipe" da Jovem Guarda: vai aparecer no programa de Ronnie Von de 15 em 15 dias.

Diários

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Redação Crusoé Visualizar

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Redação Crusoé Visualizar

Damares questiona governo após ataques nas redes a jovem morta em rope jump

Guilherme Resck Visualizar

Acordo de Trump com Irã é pior que o de Obama

José Inácio Pilar Visualizar

Trump trata memorando de entendimento como “rendição incondicional” do Irã

Redação Crusoé Visualizar

A derrota triunfal de Trump

João Pedro Farah Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A IA que sumiu do mundo da noite para o dia

A IA que sumiu do mundo da noite para o dia

Visualizar notícia
A porta dos 20% da terceira via

A porta dos 20% da terceira via

Visualizar notícia
Cronicamente enlameados

Cronicamente enlameados

Visualizar notícia
Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Falta um Dunga na seleção e na equipe econômica

Falta um Dunga na seleção e na equipe econômica

Visualizar notícia
Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
O Congresso quer gastar

O Congresso quer gastar

Visualizar notícia
O que faz uma delação dar certo?

O que faz uma delação dar certo?

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Geraldo Alckmin

PSDB

Ronnie Von

TV Gazeta

< Notícia Anterior

No bota-fora de indicados do MDB, tem de ex-candidata a miss a intelectuais

26.03.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Propinas para Pezão, deputado, procurador e escola de samba

26.03.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

NELSON

2019-03-27 11:59:23

Patético. O Ronnie Von por si, apesar daquelas camisas de colarinho cômico, modelo do Luiz Fux,do Supremo, não poderia ter escolhido destempero melhor pra fazer de seu programa ainda mais sonso e boboca. Pode contar com a minha desaudiência, Ronnie Von. Êta fim de linha.


Maurício

2019-03-27 11:11:40

Acho que vou passar a ver o programa. Votei Bolsonaro porque o Brasil precisa de novas idéias e novos líderes. Alkimin fez um ótimo governo em São Paulo, e o que houve na eleição foi muito voto útil para barrar o PT.


FLAVIO

2019-03-27 11:05:23

O "gourmet" Ronnie Von vai servir "picolé de chuchu" para a plateia. O PSDB tem contas a prestar (parece que não era tão ético assim) e Alckmin está no ostracismo. Tomara que não incidam no mesmo erro que o PT, de não fazer mea culpa e não promover a higienação do partido à luz do sol.


Marci

2019-03-27 10:39:21

Nossa!!Detonaram com o programa, o apresentador, o entrevistado, o assunto do programa...melhor nem ter perdido tempo com tanta besteira.


Waldemar

2019-03-27 09:53:18

NOS MEUS 77 ANOS VIVIDOS, CHEGUEI A CONCLUSÃO, QUE A SALVAÇÃO DO BRASIL, SÓ POR VIA MILITAR, JÁ QUE A CIVIL, MOSTROU QUE NÃO RESOLVE!


Cássio

2019-03-27 09:44:18

Será que lá também tem caixa 2?


Aldora

2019-03-27 07:16:56

kadeya nassyonal.


Caco

2019-03-26 22:26:27

O programa que perde para a margem de erro, vai ter um bobalhão que tb perde para a margem de erro. E para o Cabo Daciolo.


Celso

2019-03-26 21:28:37

Pra mim, foi um grande gestor público, tenho uma ideia que ele é do bem, pena que não saiu de perto FHC


Jorge

2019-03-26 18:55:10

O infeliz q sentar em frente a TV para assistir Ronie Von e Alkimin tem q morrer. Se o cara nao tem nada melhor pra fazer. So a morte!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

NELSON

2019-03-27 11:59:23

Patético. O Ronnie Von por si, apesar daquelas camisas de colarinho cômico, modelo do Luiz Fux,do Supremo, não poderia ter escolhido destempero melhor pra fazer de seu programa ainda mais sonso e boboca. Pode contar com a minha desaudiência, Ronnie Von. Êta fim de linha.


Maurício

2019-03-27 11:11:40

Acho que vou passar a ver o programa. Votei Bolsonaro porque o Brasil precisa de novas idéias e novos líderes. Alkimin fez um ótimo governo em São Paulo, e o que houve na eleição foi muito voto útil para barrar o PT.


FLAVIO

2019-03-27 11:05:23

O "gourmet" Ronnie Von vai servir "picolé de chuchu" para a plateia. O PSDB tem contas a prestar (parece que não era tão ético assim) e Alckmin está no ostracismo. Tomara que não incidam no mesmo erro que o PT, de não fazer mea culpa e não promover a higienação do partido à luz do sol.


Marci

2019-03-27 10:39:21

Nossa!!Detonaram com o programa, o apresentador, o entrevistado, o assunto do programa...melhor nem ter perdido tempo com tanta besteira.


Waldemar

2019-03-27 09:53:18

NOS MEUS 77 ANOS VIVIDOS, CHEGUEI A CONCLUSÃO, QUE A SALVAÇÃO DO BRASIL, SÓ POR VIA MILITAR, JÁ QUE A CIVIL, MOSTROU QUE NÃO RESOLVE!


Cássio

2019-03-27 09:44:18

Será que lá também tem caixa 2?


Aldora

2019-03-27 07:16:56

kadeya nassyonal.


Caco

2019-03-26 22:26:27

O programa que perde para a margem de erro, vai ter um bobalhão que tb perde para a margem de erro. E para o Cabo Daciolo.


Celso

2019-03-26 21:28:37

Pra mim, foi um grande gestor público, tenho uma ideia que ele é do bem, pena que não saiu de perto FHC


Jorge

2019-03-26 18:55:10

O infeliz q sentar em frente a TV para assistir Ronie Von e Alkimin tem q morrer. Se o cara nao tem nada melhor pra fazer. So a morte!



Notícias relacionadas

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Crusoé nº 425: Master atinge governo Lula

Redação Crusoé
20.06.2026 08:01 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Janaina reclama de interferência do governo Lula na PF

Redação Crusoé
19.06.2026 16:36 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Damares questiona governo após ataques nas redes a jovem morta em rope jump

Damares questiona governo após ataques nas redes a jovem morta em rope jump

Guilherme Resck
19.06.2026 11:55 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Acordo de Trump com Irã é pior que o de Obama

Acordo de Trump com Irã é pior que o de Obama

José Inácio Pilar
19.06.2026 10:59 6 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso