Guedes deve ir à CCJ na próxima semana
O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ir à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na próxima semana. A informação foi confirmada a Crusoé pelo secretário especial da Previdência e do Trabalho da pasta, Rogério Marinho (foto). Segundo Marinho, a liderança do governo negocia o melhor dia: se na terça ou quarta-feira. A negociação...
O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ir à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara na próxima semana. A informação foi confirmada a Crusoé pelo secretário especial da Previdência e do Trabalho da pasta, Rogério Marinho (foto).
Segundo Marinho, a liderança do governo negocia o melhor dia: se na terça ou quarta-feira. A negociação de uma nova data é uma tentativa de evitar que a CCJ aprove um convocação obrigatória para o ministro, como quer a oposição.
Guedes participaria de uma audiência pública na CCJ nesta terça-feira, 26, para discutir a reforma da Previdência. Com o ambiente político conturbado, porém, ele desistiu de comparecer. A desistência foi negociada pelo secretário da Previdência.
Marinho disse esperar que na próxima semana o relator da PEC da Previdência já tenha sido escolhido pelo presidente da CCJ, Felipe Francischini. Líderes do Centrão defendem que seja um parlamentar do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)