Investigado na CPI, Luciano Hang é tietado na Avenida Paulista
O empresário Luciano Hang, um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no setor produtivo, está entre os manifestantes que se reúnem na Avenida Paulista nesta terça-feira, 7. O bolsonarista chegou ao local cercado de seguranças, mas foi tietado por manifestantes pró-governo, que fizeram fila para tirar foto com o empresário. Hang está entre os...
O empresário Luciano Hang, um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no setor produtivo, está entre os manifestantes que se reúnem na Avenida Paulista nesta terça-feira, 7. O bolsonarista chegou ao local cercado de seguranças, mas foi tietado por manifestantes pró-governo, que fizeram fila para tirar foto com o empresário.
Hang está entre os investigados pela CPI da Covid do Senado Federal. A comissão parlamentar de inquérito já aprovou um requerimento de convocação do empresário, apresentado pelo relator do colegiado, Renan Calheiros, do MDB. A expectativa é que, após o feriado, a CPI vote a proposta para convocar Luciano Hang.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Gilnei Ocacia
2021-09-07 11:09:46O Zé Carioca é do setor produtivo? O que ele produz? Só se for sonegação, negacionismo, puxa saquismo, etc.
Jose
2021-09-07 10:33:30Kkkkkkkkk. Bozistas estão zurrando em coro pensando que isso afeta alguma coisa. Como são bobinhos estes muares. Sobre o velinho aí, somente muares delinquentes tirariam fotos com um muar negacionista que passou o vírus para a mãe e acabou matando a coitadinha. Bozistas são criaturas decrépitas!
João
2021-09-07 10:30:07Zezinho deve estar se remoendo com tantas manifestações a favor do Bolsonaro. Logo ele vai vir com aquele comentário “inteligente “ ;zurra,zurra, kkkkk
Nyco
2021-09-07 10:21:32Hang, grande patriota. Se ele se candidatar a qualquer cargo: governador, dep. federal ou senador será eleito sem precisar fazer campanha, tem crédito de sobra. Bolsonaro 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo.