A estratégia da PM do DF para evitar a adesão de fardados ao Sete de Setembro
A Polícia Militar do Distrito Federal decidiu escalar todo o seu efetivo para o trabalho no feriado de Sete de Setembro, data em que a militância bolsonarista vai às ruas protestar contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso. A medida é uma estratégia para evitar a adesão dos fardados aos atos antidemocráticos. A iniciativa...
A Polícia Militar do Distrito Federal decidiu escalar todo o seu efetivo para o trabalho no feriado de Sete de Setembro, data em que a militância bolsonarista vai às ruas protestar contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso. A medida é uma estratégia para evitar a adesão dos fardados aos atos antidemocráticos.
A iniciativa foi comunicada à Promotoria de Justiça Militar do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios nesta sexta-feira, 7, que havia recomendado a adoção de medidas para driblar a possibilidade de insubordinações. A PM do DF também se comprometeu a apurar quaisquer violações às regras que regem a categoria.
Mais cedo, o Ministério Público havia enviado ofício a órgãos do governo Ibaneis Rocha para lembrar que “são proibidas quaisquer manifestações coletivas de policiais militares da ativa, tanto sobre atos de superiores, quanto as de caráter reivindicatório ou político”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
ardo
2021-09-04 18:19:25Zezinho ! Perdeu alguma mamata q nem está revistinha! Kkkk. Porqueiras!
Humberto
2021-09-04 18:08:12Caro José ; já notou que os Gados não tem um pingo de Neurônios, são iguais aos Mortadelas, quando tu começa a contrapor, os Gados se limitam ao comunismo; Estamos com dois casos da Vaca Louca, agora eles vão ver os pecuaristas e frigoríficos sem exportar para os China Comunista!! São muito Otarios e trazem o Donald Trump Júnior para falar mal da China, coisa de Vagabundo que nunca trabalhou , filhinhos de PAPAI LADRAO!!!
Jose
2021-09-03 22:31:48Deixa eles protestarem. Assim os Bozistas serão demitidos e a polícia fixará muito mais decente e honesta!
Odete6
2021-09-03 20:49:44Claro. A PM não pode optar por ser e nem se comportar como gado de um maluco. Esse valoroso e complexo trabalho exige coragem e cérebro absolutamente funcional.