Ex-funcionário acusa os Bolsonaro de rachid, diz site
Um homem que trabalhou ao longo dos últimos 14 anos para o clã Bolsonaro afirma ter testemunhado a prática de crimes pelos filhos 01 e 02 do presidente da República, Flávio (foto) e Carlos, assim como pela ex-mulher do chefe do Planalto e mãe do 04, Ana Cristina Valle. As informações são do portal Metrópoles....

Um homem que trabalhou ao longo dos últimos 14 anos para o clã Bolsonaro afirma ter testemunhado a prática de crimes pelos filhos 01 e 02 do presidente da República, Flávio (foto) e Carlos, assim como pela ex-mulher do chefe do Planalto e mãe do 04, Ana Cristina Valle. As informações são do portal Metrópoles.
Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, inclusive, confessou ter devolvido 80% do salário que recebeu durante os quatro anos em que trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio, entre 2003 e 2007. De acordo com ele, foram repassados 340 mil reais ao filho 01 do presidente.
Marcelo diz que Ana Cristina era a encarregada de recolher parte dos salários dos comissionados, numa prática conhecida como "rachid", nos gabinetes de Flávio e Carlos enquanto durou seu casamento com Bolsonaro. Após a separação, o 01 e 02 teriam assumido a responsabilidade.
Além de prestar serviços no gabinete de Flávio, Marcelo também trabalhou na campanha do primogênito de Bolsonaro em 2002, quando ele concorreu a deputado estadual.
Em 2007, Marcelo foi contratado por Bolsonaro para atuar como uma espécie de "babá" de Jair Renan -- ele permaneceu na função até Ana Cristina se mudar para a Europa. A partir de 2014, quando ela voltou, assumiu o posto de empregado doméstico da ex-mulher do presidente em duas casas, primeiro em Resende, e, nos últimos meses, em Brasília.
Ele assegura, aliás, que Ana Cristina não alugou a mansão em que mora no Lago Sul, bairro nobre da capital federal, como ela e o filho alegam. Segundo Marcelo, a advogada comprou o casarão por meio de dois laranjas para não chamar a atenção da imprensa.
A mansão é avaliada em 3,2 milhões de reais. O dono do casarão, curiosamente, é um corretor de imóveis que mora em uma residência bem mais modesta em Vicente Pires, não possui nenhum outro bem em seu nome e comprou a mansão poucos dias antes de alugá-la para Ana Cristina e Jair Renan.
Marcelo nunca teve sua carteira assinada por Ana Cristina, tampouco por Jair Bolsonaro, quando o presidente o contratou para ser babá de Jair Renan. Ao deixar o clã Bolsonaro, ele procurou o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e fazer uma denúncia de violações trabalhistas contra a advogada,
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Luiz
2021-09-03 10:45:52Acho que qualquer informação é bem-vinda desde que, se apure exaustivamente se aquela manchete é ou não "fake news". Aqui por exemplo, um ex-funcionário segundo esta revista, afirma ter testemunhado a prática de crime pelos filhos do presidente da República. A pergunta é: foi checado legalmente se as informações são verídicas? Caso contrário é calunia e difamação. Não tomo partido mas ultimamente, as manchetes sobrevivem por meio de "fofocas".
Suelly
2021-09-03 08:26:12A Elba da Familia Bolsonaro apareceu?
Odete6
2021-09-02 23:31:04É inacreditável.... uma NAÇÃO, um PAÍS CONTINENTAL, desgovernados por malditas facções criminosas durante 2 décadas!!!!! ATÉ QUANDO Câmara-cúmplice??????
Nyco
2021-09-02 23:27:25ATENÇÃO todos os JUMENTOS (as) ORELHUDOS (as)! ....... Corram todos para as montanhas e explico: é que a China quer garantir a importação até do último jumento existente por estas plagas. Fujam, ... Fujam, ... Fujam, todos, os chinas querem comer usteds, ... kkkk!
Patricia
2021-09-02 23:16:23Sem o registro em carteira por 14 anos pode ser o único crime que haverá punição. Os demais vão todos para debaixo do tapete. Gostaria de comentar aqui como e bom assistir ao Papo Antagonista todos os finas de tarde. Parabéns ao Cláudio Dantas e a toda sua equipe. Me divirto muito porque ainda prefiro rir para não chorar.
PAULO
2021-09-02 22:32:27EU AMO O NOSSO BRASIL. É muito triste ver ele ser atacado por um sociopata sem escrúpulos, que fez da sua família uma curriola de parasitas, compostas por patentes políticas e agregados. QUEM O BOLSONARO PENSA QUE É, PARA ATACAR O NOSSO BRASIL? Por outro lado, temos um ex-presidente e ex-presidiário querendo voltar para nos roubar de novo. NOSSO BRASIL NÃO MERECE ESSA SINA. Precisamos resgatar a nossa moralidade, com Moro Presidente. Com Moro Podemos Mais 🇧🇷
Humberto
2021-09-02 22:05:593- cara roubava salários dos funcionários, imagina Cartão Corporativo???? Robovinos seus idiotas acéfalos amestrados , tudo que falam do Bozobosta e do lulaladrao é Mentira !!! Dia 07/09 viva o Minto e Volta lulaladrao, deviam fazer uma churrascada na esquina da Paulista, comemorar as grandes conquistas dos PAPAIS do Brasil!!!
Humberto
2021-09-02 21:58:572- todas as ex e atual mulher deste crápula só aprenderam a roubar e assaltar os cofres públicos, está mãe do mais novo picareta (04), se mandou do exterior para o Brasil e já dispensou o marido gringo, por que será ?????AMicheque Corrimão passava valores do Queiroz na sua conta bancária , como não ser Corno, colocando toda família para roubar , a Filha Menor nasceu primeiro o CPF , depois ele levou ela para casa!! Kkkkkkkkkkkkk
Lincoln
2021-09-02 21:56:45Só agora? ... Caramba, são anos de atraso. Ou esse cidadão está atrás de um cascalho fácil, ou foi subornado por inimigos do PR, que tbém não deixa de ser um cascalho fácil, porém, arriscado (praticamente certo) a levar uma invertida jurídica. Ainda bem que o PR e filhos não são vingativos, pois já foram massacrados, injuriados, defenestrados, mas nunca moveram uma ação sequer contra quem quer que seja. ___ MITO 2022, a última TRINCHEIRA contra o comunismo.
Humberto
2021-09-02 21:48:37Não é verdade!!!! Esta família é Deus acima de tudo , coitados tão injustiçado , está vagabunda laranja faz parte de uma quadrilha que veio para assaltar o Brasil, dia 07/09 ,os bovinos vão. dar mais dízimo para familicia !!! A Micheque era conhecida como “Corrimão de Escada de Rodoviária” , passava de mão em mão , e o Bozo se acha !! Kkkkkkkkkkkk