Indicada do MDB vai ficando na Embratur
Passados dois meses e meio do início do governo Bolsonaro, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, mantém a mesma presidente da Embratur da gestão Michel Temer. Teté Bezerra (foto) está no cargo desde maio de 2018, por indicação da bancada do MDB na Câmara. Ela é mulher do deputado emedebista Carlos Bezerra, que está...

Passados dois meses e meio do início do governo Bolsonaro, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, mantém a mesma presidente da Embratur da gestão Michel Temer.
Teté Bezerra (foto) está no cargo desde maio de 2018, por indicação da bancada do MDB na Câmara. Ela é mulher do deputado emedebista Carlos Bezerra, que está licenciado do cargo.
Procurado, o ministério afirmou que uma decisão sobre o comando da Embratur "deve ser tomada em breve". Por enquanto, a pasta diz estar focada na melhoria da gestão do órgão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Jose
2019-03-18 10:02:48Será que países que recebem muitos turistas pelo mundo afora possuem uma Embratur? Não sei..
João Ribas
2019-03-18 09:29:56Coitada ela merece ser mantida no emprego o marido perdeu o seu, mas só fica per que a bancada é MDB se não já estaria fora.
Jose
2019-03-18 08:47:42Um dos ministérios de maior importância pro BRASIL, assim que for administrado à sério. As medidas que estão sendo tomadas na area da segurança cujos resultados já começam a aparecer, darão abertura ao turismo que nunca soubemos vender. Vai dar certo.
Chris
2019-03-18 07:28:18Esse ministério deveria ser extinto virando uma secretaria dentro de outro. É a solução perfeita para esse e outros problemas.