CPI ouve ex-braço direito de Pazuello no Ministério da Saúde
A CPI da Covid ouve nesta quinta-feira, 5, o empresário Airton Soligo, conhecido como Airton Cascavel, ex-braço direito de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. Um dos autores do requerimento de convocação de Cascavel, o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues, anotou que gestores estaduais e municipais consideravam que o aliado de Pazuello era o "ministro de...
A CPI da Covid ouve nesta quinta-feira, 5, o empresário Airton Soligo, conhecido como Airton Cascavel, ex-braço direito de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde.
Um dos autores do requerimento de convocação de Cascavel, o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues, anotou que gestores estaduais e municipais consideravam que o aliado de Pazuello era o "ministro de fato", ou seja, quem resolvia muitas das questões burocráticas e logísticas da pasta.
De acordo com investigações preliminares, antes de ser nomeado ao cargo de assessor de Pazuello, Cascavel atuou por pelo menos dois meses na pasta de forma informal. Investiga-se a prática do crime de usurpação de função pública.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Odete6
2021-08-05 12:24:15Abra logo as comportas, e vomite tudo de uma vez, "braço-direito".... isso fará bem ao seu estômago e ao estômago da PÁTRIA. É sua única saída e até mesmo sua segurança.
Odete6
2021-08-05 12:24:14Abra logo as comportas, e vomite tudo de uma vez, "braço-direito".... isso fará bem ao seu estômago e ao estômago da PÁTRIA. É sua única saída e até mesmo sua segurança.
Jose
2021-08-05 10:41:04Ouvir de novo? Assim não dá. A regra deveria ser muito simples: todo Bozista é criminoso e traidor da pátria. Portanto, todos deveriam ser encaminhados urgentemente para as masmorras. Há mais de 450 mil famílias enlutadas clamando por justiça! Prisão imediata para todos os bozogenocidas!