Bolsonaro segue sem previsão de alta hospitalar, diz boletim médico
Internado em decorrência de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (foto) segue sem previsão de alta hospitalar, segundo informa boletim médico divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação Social na tarde desta sexta-feira, 16. De acordo com o informativo, o chefe do Planalto "passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada". Persiste,...
Internado em decorrência de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (foto) segue sem previsão de alta hospitalar, segundo informa boletim médico divulgado pela Secretaria Especial de Comunicação Social na tarde desta sexta-feira, 16.
De acordo com o informativo, o chefe do Planalto "passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada". Persiste, assim, a avaliação de que Bolsonaro não precisará ser submetido a uma nova cirurgia.
O presidente está internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, desde a última quarta-feira. Ele deu entrada na unidade médica após ser transferido do Hospital das Forças Armadas, HFA.
O boletim médico é assinado por Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião-chefe; Ricardo Camarinha, cardiologista; Leandro Echenique, clínico e cardiologista; Antônio Antonietto, diretor médico do Hospital Vila Nova Star; e Pedro Henrique Loretti, diretor geral do centro médico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)